zoom

5 trechos de ‘EVOLVE’, do Imagine Dragons, para superar os tombamentos da vida


Com composições intensas, emotivas e incríveis, supere os tombamentos da vida – e dos @ – com esses trechos do álbum ‘EVOLVE’, do Imagine Dragons

EVOLVE

O Imagine Dragons retornou com força total aos holofotes do mundo da música há algumas semanas atrás, com o terceiro álbum de estúdio, “EVOLVE“. O som está bem diversificado e diferenciado do que estávamos acostumados a ouvir no estrondoso e aclamadíssimo álbum “Night Visions“, ainda sim, eles continuam nos proporcionando canções intensas, emotivas e explosivas. Mas o bacana é ver o quanto a banda vem evoluindo com o passar do tempo, e se entregam totalmente ao que estão vivendo. Todas as composições são reflexos do que está acontecendo na vida de todos os integrantes, principalmente do vocalista, Dan Reynolds.

Quero que a minha vida seja uma explosão. Eu escrevo o que eu sinto. Não posso me explicar. Eu não entendo a minha cabeça. Parece um enigma que simplesmente não consigo resolver, não estou preparado. A música é a única coisa que fala por mim. Sempre foi. Posso explicar-me finalmente ao fazer música.” – Disse Reynolds em uma carta aberta publicada em seu perfil no Twitter, após o lançamento de “EVOLVE”

Caso você ainda não tenha ouvido este hino de álbum, não perca tempo. Coloque-o agora e sinta toda a energia de superação de todos os tombos que a vida – e os @ – nos dá. Com faixas automotivas, vamos evoluir com cinco trechos de “EVOLVE”.

Believer

O single mór do álbum, é a principal faixa para fazer com que erguemos a cabeça independente de todas as derrapadas e decepções, principalmente quando se tem um “mozão” não embuste com a gente para dar aquela motivação.

Você é o rosto do futuro, o sangue em minhas veias / Você me fez, você me fez acreditar, acreditar

Thunder

Além de ser chiclete, ‘Thunder‘ tem aqueles trechos para mandarmos uma indireta bem direta para aqueles @ que só pisavam e zoavam de nós. Mas é aquele ditado: Parece que o jogo virou, não é mesmo? Dan Reynolds deixou bem explícito na letra da canção que sofria bullying quando criança, entretanto, ao invés de revidar com a raiva, fez melhor. Se tornou o que é hoje. Um astro da música e vocalista de uma banda com destaque no Grammy Awards.

“As crianças riam de mim nas aulas / Enquanto eu gritava para a multidão / Quem você pensa que é? / Sonhava em ser uma estrela / Agora estou sorrindo do palco / Enquanto você aplaude da grade”

Yesterday

Com uma pegada da banda Queen, a composição é para brindarmos. Brindarmos o ontem, o futuro. Hora de mandar um adeus para o ontem, e focar no amanhã. O momento em que realmente nos encontramos consigo mesmo e seguimos a nossa própria estrada.

“Um brinde para o meu futuro / Um brinde para o meu “ontem” / Um brinde para o que está para mudar / Adeus para o ontem”

Whatever It Takes

Sabe aqueles tombos que levamos, mas que foram necessário para mudarmos e aprendermos algo? Pois bem, temos em ‘Wathever It Takes’ aquele gostinho de levar com a cabeça erguida pronto para mais uma batalha.

“Pois eu adoro a adrenalina nas minhas veias / Eu faço o que for preciso / Pois eu adoro a sensação / De quando eu quebro as correntes”

Walking The Wire

Essa nos conduz à uma sensação de positividade para enfrentar o que vier a nossa frente e tendo alguém ao nosso lado, tudo torna-se mais fácil para saber lidar e batalhar. Emocionante, empolgante e verdadeira.

“Mas vamos enfrentar o que vier, enfrentar o que vier / A tempestade está furiosa contra nós agora / Se você tiver com medo de cair, então não olhe para baixo / Mas demos um passo, e demos um salto / E vamos enfrentar o que vier, enfrentar o que vier”

Termos uma banda como o Imagine Dragons na atualidade, é um privilégio. Em tempos onde somos arrebatados por ódio e preconceitos, termos canções inspiradoras e motivadoras para superar todas os momentos de complexo de inferioridade, tristeza e depressão, é um refúgio.

Salve, Imagine Dragons!

Por Matheus Lima do On Backstage


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque