zoom

Após criticar V, do BTS, integrante do Bulldok anuncia saída do grupo


Hyungeun foi criticada por dizer que V “deve ter tido pé de atleta”

Hyungeun

A cantora Hyungeun anunciou que não integra mais o grupo Bulldok, após ser criticada por comentários feitos sobre o cantor V, do BTS.

A polêmica começou na última quarta-feira (17), quando Hyungeun apareceu em um vídeo divulgado na internet, em que foi questionada sobre o grupo BTS. A cantora afirmou ter perdido “totalmente o interesse neles” e comentou especificamente sobre V, ao dizer que “ele deve ter tido pé de atleta”.

O comentário de Hyungeun repercutiu rapidamente de forma negativa. Fãs do BTS condenaram os comentários considerados maldosos sobre o ídolo e apontaram que ela não usou os termos de tratamento necessários pela cultura coreana para se referir com respeito sobre artistas veteranos.

Diante das críticas, Hyungeun publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram, mas pouco tempo depois tornou a página privada.

Em resposta, a empresa responsável pelo Bulldok, a KONIC Entertainment, divulgou uma nota oficial em que esclarece que Hyungeun não faz mais parte do grupo desde o dia 20 de abril. A artista teria se afastado das atividades com o Bulldok por problemas de saúde no final de março, mas apenas agora, após a polêmica com os comentários sobre o BTS, a empresa divulgou sobre sua saída da banda.

“Nossa empresa não estava ciente do que Hyungeun esteve fazendo depois de entrar em hiato até que essa polêmica surgiu. Apesar de ela ter deixado o grupo, como sua antiga empresa, pedimos desculpas ao BTS e a todos que se ofenderam por seus comentários”, disse a KONIC Entertainment.

O Bulldok começou sua carreira no ano passado e, até o momento, só lançou um single, a música ‘Why Not’. O grupo seguirá com as quatro integrantes remanescentes.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque