radar

Arena Banco Original apresenta a roda de samba “Pôr do Samba”, no Boulevard Olímpico, no RJ, dia 15 de janeiro


Além do Pôr do Samba, que conta com a Mosquito, Teresa Cristina e Roda de Samba do Thiago Martins, o festival acontece de 6 de janeiro a 5 de fevereiro, Nando Reis, Kobra, Os Paralamas do Sucesso, Elis – A Musical, Fernanda Abreu, Fernando Caruso, Jorge Ben Jor, Bailinho, Capital Inicial e Baile da Favorita são algumas das atrações que ocupam o Armazém 3 do Boulevard Olímpic

foto-radar-destaque

Informações

Data: 15 de janeiro, domingo
Local: Armazém 3 do Cais do Porto (Av. Rodrigues Alves, s/nº)
Horário: 18h
Ingressos: Arena Banco Original

Saiba Mais

Neste ano de 2017, o verão carioca não será mais o mesmo. De 6 de janeiro a 5 de fevereiro, a Arena Banco Original, plataforma multientretenimento que levou 50 mil pessoas a Campos do Jordão (SP) em julho passado, chega ao Rio de Janeiro. O primeiro grande evento com intensa programação multientretenimento na área do Cais do Porto desde o Boulevard Olímpico ocupa o Armazém 3 com uma ampla programação que se estende por cinco finais de semana.

“Estamos trazendo para o verão carioca um evento que tem a cara da cidade: despojado, com atrações para todas as faixas etárias e gostos e na região revitalizada do Porto, o mais novo espaço de lazer do Rio, que em pouquíssimo tempo se tornou um dos locais favoritos de cariocas e turistas”, aposta Luiz Calainho, da Musickeria, que idealizou o evento ao lado do Banco Original, patrocinador-master.

“Na primeira edição da ARENA BANCO ORIGINAL que realizamos, levamos às pessoas em Campos do Jordão uma iniciativa inovadora, que proporcionou uma experiência única e que nos aproximou do público de maneira diferente. Agora, levaremos essa experiência ao Rio de Janeiro, no que deverá ser o grande evento do verão na cidade”, afirma Marcos Lacerda, diretor de marketing e comunicação do Banco Original. “Nas atrações que ocorrerão na Arena Banco Original Rio, os visitantes poderão conferir interpretações surpreendentes. Artistas conhecidos irão se apresentar em parcerias inéditas, o que tem muito a ver com o caráter inovador do Original”, acrescenta o executivo.

No dia 15 de janeiro, o Arena Banco Original apresenta o “Pôr do Samba”, rodas de samba clássicas do verão carioca, com os convidados especiais Mosquito, Teresa Cristina e Roda de Samba do Thiago Martins.

Confira todas as informações em datas no release oficial.


Este evento é realizado pelas empresas GRUPO DORIA e MUSICKERIA, que respondem pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque