zoom

As 10 melhores reações dos fãs com os seus ídolos


Só quem é fã entende!

nicki-minaj-fã-reação

O sonho de todo fã é conhecer o seu ídolo, não é mesmo?! Ter a oportunidade de abraçar e beijar. Muitas vezes esses sonhos se tornam realidade, mas nem sempre estamos preparados para esse momento, não premeditamos as nossas reações! E é nesse clima inesperado que a Midiorama selecionou 10 momentos fofos, loucos e engraçados que os fãs passaram ao conhecer o seu ídolo. Confere com a gente!

1. Petrifiquei!

Sabe aquele sem reação nenhuma? Então, esse é louco por Gretchen, a ama de paixão, mas ao encontrá-la… Ops, acho que travei!

2. Sai do meu caminhoooo!

Alguns sem reação, outros provocando reação em cadeia! O fã que tanto sonhava em estar perto do Justin Bieber, agora tem certeza que ele nunca mais vai esquecer esse momento! Nem ele, nem o Justin, nem os seguranças e nem o piano!

3. Ops! Imprevistos acontecem…

Mas nem todo tombo é ruim, pode ter certeza! A fã da banda Paramore que o diga! A Hayley Williams, em ritmo de… Como podemos chamar? De “karaokê compartilhado”… Chamou a fã para cantar com ela! Uou, que sonho a menina viveu! Tudo lindo e perfeito, mas ao chegar no refrão…

Com certeza esse é o tombo que todo fã  quer levar um dia com a sua banda preferida!

4. Assim meu coração não aguenta!

Mas agora quem ficou no chão fomos nós! Quando Adam Levine, da banda Maroon 5, realizou o sonho de Christopher, um menino com síndrome de down, de apenas 10 anos, que queria conhecer a banda. Com a surpresa, Christopher ficou tão nervoso que teve um ataque de pânico e se jogou no chão! Então Adam, com o seu jeito fofo de ser, falou: “Então vamos para o chão também!” Mais uma banda rendida ao conforto do solo de cimento.

Pode comemorar Christopher, você conseguiu!

5. Caramba, fui pego de surpresa!

Saindo um pouco do chão e decolando para as alturas, porque foi exatamente o lugar que o fã da Katy Perry foi parar depois dessa surpresa! ;D

6.  A-P-A-I-X-O-N-E-I!

Porque beijo na boca já é uma coisa boa, imagina dado pelo seu ídolo. É de se apaixonar, né? Igual a essa fã com esse olhar contemplando Bon Jovi!

7.  Ahhh não acredito!

E por falar em amor, não podíamos deixar de fora o mais romântico do momento! Vem cantar no meu casamento, Ed Sheeran! Vem!

8.  Me larga, eu quero ele!

Sejamos compreensivos: A pessoa consegue a façanha de tocar na maior estrela da música pop de todos os tempos e… Tentam impedir. Reação totalmente justificável.

Não há barreiras para amor… A não ser os seguranças!

E pra fechar e fechar com chave de ouro! Não podem faltar as “Flawless”, Beyonce e Nick Minaj!

9.  Não sei se choro ou tiro casquinha!

Nick Minaj com o seu fã tão fofo, tão meigo, tão, tão… Opa, que cara é essa?

10.  Levei um choque de felicidade!

E pra sempre, a DIVA com os fãs mais apaixonados e ELETRIZANTES do Mundo!

E bota eletrizante nisso! Seja caindo, desmaiando, chorando, pulando, não importa. Fã é fã e é a imprevisibilidade que faz esses momentos serem ainda mais marcantes e, com certeza, dignos de destaque aqui na Midiorama!!

E você? Também tem um momento marcante com seu ídolo?

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque