Cases: Oi Som de Chamada


Evento de endomarketing feito sob medida para relançamento do produto

Em 2015, a Midiorama foi procurada pela empresa On Mobile, em conjunto com a Oi, para criar e produzir uma ação de endomarketing, que marcasse o relançamento do produto Oi Som de Chamada. Logo, a Midiorama propôs aos clientes uma ação “fora da caixinha”, que agradou, mas a missão não era tão simples… O prazo para a execução, o espaço e o orçamento eram limitados.

A ideia

Montar, na recepção da Oi, uma estrutura de meet & greet real, com direito a backdrop do Kiss e, claro, a banda pronta para receber os fãs, interagir de forma divertida e tirar a tão desejada foto.

Para que o funcionário Oi tivesse a sensação de estar em um meet & greet, cada detalhe contava: os folders explicativos, que imitavam ingressos; as promoters com visual rock; a estrutura profissional com separadores de fila e backdrop que imitava o original do Kiss; o fotógrafo que clica o encontro com o ídolo; e a banda, que foi representada de forma impecável pelo grupo de sósias Destroyer Kiss, eleitos os melhores sósias do Brasil.

Objetivo: propiciar um momento divertido, interativo, inesquecível e marcar o relançamento do Oi Som de Chamada.

Resultado

SUCESSO!
Foram dois dias de ação, em dois escritórios diferentes da Oi, no Rio de Janeiro;
2 mil folders entregues;
1800 fotos distribuidas;
Em torno de 2 mil funcionários foram atingidos pela ação.

“I wanna rock and roll all night… and party everyday”

Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque