news

Causa da morte da atriz Carrie Fisher é finalmente divulgada


A atriz faleceu no final do ano passado.

camp-rock-camp-rock-18875080-500-375

Carrie Fisher, atriz mais conhecida por interpretar a grande princesa Léia nos filmes de Star Wars, faleceu no dia 27 de dezembro do ano passado, e agora, finalmente revelaram o motivo da sua morte.

De acordo com o relatório, ela morreu de uma apneia durante o sono e alguns outros fatores indeterminados.

Além disso, o médico também esclareceu que Carrie sofria de um acúmulo  de gorduras, colesterol e outras substâncias nas paredes das artérias chamado Aterosclerose e que ela usava “drogas” (nada foi especificado).

Em um comunicado para a revista People, Billie Lourd, filha de Carrie, disse o seguinte sobre o relatório dado pelo médico legista:

“Minha mãe lutou contra a dependência de drogas e doenças mentais durante toda a vida. Ela finalmente morreu disso. Ela sempre foi aberta em todo o seu trabalho sobre os estigmas sociais envolvendo essas doenças. Ela falou sobre a vergonha que atormenta as pessoas e suas famílias confrontadas por essas doenças. Eu conheço minha mãe, ela gostaria que sua morte encorajasse as pessoas a se abrirem sobre suas lutas. Procure ajuda, lute pelo financiamento do governo para programas de saúde mental. A vergonha e os estigmas sociais são inimigos do progresso para soluções e de uma cura. Te amo, Momby.”

Por Giulia Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque