news

Chris Brown fala sobre sua agressão à Rihanna em novo documentário


Pela primeira vez, ele conta os detalhes de como tudo ocorreu

Chris Brown lançou na semana passada o seu documentário “Chris Brown: Welcome To My Life“. O filme conta sobre sua carreira e seus relacionamentos, na maioria conturbados. Alguns famosos foram entrevistados como: Usher, Jennifer Lopez, DJ Khaled, Mike Tyson e Jamie Foxx.

O mais marcante é que em uma parte do filme, o cantor  dá detalhes sobre sua versão da briga com Rihanna. Os dois namoravam em 2009, e de acordo com o cantor, a briga começou depois que ele encontrou a ex em uma festa.

A agressão aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009, na véspera do Grammy. O TMZ divulgou fotos do rosto da cantora de Barbados completamente desconfigurado. Na época ele foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e 5 anos de liberdade condicional.

De acordo com o filme, Chris Brown revelou também que pensou em suicídio, parou de comer e vivia embriagado após o caso estourar na mídia.

Ele conta que não sabia porque sua ex estava na festa e que Rihanna tentou chutá-lo primeiro.

“Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular: ‘Te odeio’. Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (…) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso quebrou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: ‘Merda, porque eu bati nela assim?'”

Ele conta que Rihanna passou a cuspir sangue nele. Ele também conta que mordeu o braço da namorada enquanto dirigia e ainda a empurrou, o que feriu a cabeça dela.

Os dois chegaram a se reconciliar e apareceram juntos em público algumas vezes, mas logo terminaram novamente.

Chris conta que ainda ama Rihanna mas que não era certo continuar com ela.

“Eu ainda amo Rihanna, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca estava OK. Sempre chegava o ponto em que nós conversávamos tipo: ‘Que merda nós estamos fazendo'”, declarou no documentário.

Confira o trailer de “Chris Brown: Welcome To My Life”.

Tenso né? Essa situação é muito triste e destacamos que qualquer tipo de agressão DEVE ser denunciada!

Caso aconteça violência doméstica dentro da sua casa, dique 180 para o Disque-Denúncia da Secretaria de Política para Mulheres. Ele funciona 24 horas contra a agressão da mulher.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque