radar

Cirque Éloize: companhia canadense apresenta espetáculo “Cirkopolis” no Rio de Janeiro, dia 14 de setembro


Com mais de 20 anos de história e celebrada como uma das mais inovadoras expressões do circo contemporâneo, o Cirque Éloize se apresenta em setembro em Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Ribeirão Preto e Porto Alegre

Cirque Éloize Destaque

Informações

Data: 14 de setembro, quinta-feira
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ)
Horário: 21h
Classificação: Livre
Ingressos: Eventim

Saiba Mais

Companhia Cirque Éloize está de volta ao Brasil em setembro trazendo, pela primeira vez, Cirkopolis, espetáculo aclamado pela crítica e inédito no país, que mistura circo, música, dança e teatro. As apresentações acontecem em Salvador, dia 9, no Teatro Castro Alves, no Rio de Janeiro, dias 14 a 17, no Vivo Rio, em Belo Horizonte, dia 20, no Palácio das Artes, em São Paulo, dias 22, 23 e 24, no Teatro Alfa, em Ribeirão Preto, dia 26, no Theatro Pedro II, e em Porto Alegre, dia 29, no Teatro do Bourbon Country.

O espetáculo é o nono show em turnê da companhia Cirque Éloize e se desenrola no coração de uma cidade aparentemente rígida e imponente, onde engrenagens gigantes e portais escuros simbolizam um mecanismo que esmaga a individualidade. A turnê brasileira do Cirque Éloize é mais uma realização da Gaia Produções Artísticas com produção da Dell’Arte Soluções Culturais.

Confira mais informações no release completo


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque