zoom

Com entrada pontual, Ed Sheeran faz Allianz Parque vibrar e cantar muito


Depois de esgotar dois shows em São Paulo em 2014 no Espaço das Américas, Ed voltou para um show único no estádio que levou 40 mil pessoas ao delírio

A abertura do show ficou por conta de Antonio Lulic, que novamente está acompanhando Ed pela América Latina. Com entrada pontual, Antonio começou seu show as 19h, e aqueceu a galera com sua voz rouca até as 19h35. Ele ainda cantou música nova para a galera, e prometeu algumas musicas gratuitas para os brasileiros. É óbvio que todo mundo curtiu, né? Antonio também trabalha no mesmo formato que Ed ao se apresentar apenas com voz e violão. Até cover de “Call Me Maybe” ele fez para animar a galera.

Estava chegando a hora, e Ed mostrou a verdadeira pontualidade britânica começando seu show às 20h em ponto. Começando com o recente sucesso de seu álbum Divide, a canção “Castle On The Hill”, Ed já encantava todos com a técnica de loop utilizada por ele. Ed, o violão, os telões e o coro do público estava virando uma combinação perfeita. Diferentemente de sua turnê passada, agora o show conta com telões que deixam tudo ainda mais encantador e complementam a experiência no show.

O britânico seguiu a setlist que tem usado desde o começo de sua passagem no Brasil, atravessando clássicos para os fãs como “Give Me Love” e”The A Team”. “Thinking Out Loud” também não ficou de fora, e a canção levou muita gente ao delírio.

De seu novo álbum “Divide”, algumas canções queridas ficaram de fora, mas Ed conseguiu equilibrar a setlist com canções como “Dive”, “Perfect”, “Happier”, “Nancy Mulligan”, “Galway Girl”, e outras. A cada canção do show, Ed trocava de violão por causa das afinações diferentes utilizadas em suas musicas.

A canção “Feeling Good” de Nina Simone também não ficou de fora da setlist de Ed. Ele cantou junto “I See Fire”, a belíssima canção que fez parte da trilha sonora de “Hobbit”. Outra canção que também marcou a trilha sonora de um filme foi “Photograph”, que fez parte do filme “Como Eu Era Antes de Você” e deixou muita gente entusiasmada em ver a apresentação ao vivo da canção.

O show já estava próximo de acabar quando Ed simplesmente estraçalhou uma das cordas de seu violão em “Sing”. Mas o problema foi resolvido rapidinho, e foi uma das canções que com certeza a galera mais cantou e dançou no show. Depois de “Sing”, Ed voltou ao palco com a camiseta do Brasil para cantar as duas últimas músicas: “Shape Of You”, que não consegue deixar ninguém parado, e “You Need Me, I Don’t Need You” do álbum “+” de 2011. A animação da galera foi tanta, que um dos maiores fãs que acompanha Ed em suas turnês disse em seu Twitter que a platéia estava muito mais animada que o Wembley Stadium em Londres. Ponto para o Brasil!

Sao Paulo !

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em Mai 28, 2017 às 5:49 PDT

Depois de passar por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, Ed encerra sua passagem pelo Brasil em Belo Horizonte no dia 30 de maio na Esplanada do Mineirão. Ele ainda se apresentará na América Central e no México. Ingressos para o show de terça-feira em Belo Horizonte ainda estão disponíveis pela Livepass.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque