zoom

Confira tudo que rolou no Grammy Awards 2016


Lady Gaga ruiva, Beyoncé surge no final, Taylor Swift ganha mais uma premiação, Lionel Richie se empolga com Demi Lovato cantando… Vem saber de tudo que rolou!

Quem acompanhou as redes sociais na noite desta segunda-feira (15), ficou sabendo de cada passo do Grammy Awards. Os momentos emocionantes: o tributo feito para Lionel Richie, com Demi Lovato, John Legend, entre outros; A apresentação – de tirar o fôlego – do rapper Kendrick Lamar; A emocionante canção “All I Ask”, interpretada pela diva britânica Adele; Lady Gaga homenageando Davi Bowie e muito mais!

Mas calma, se você não assistiu ou perdeu algum momento, chega mais que vamos comentar os highlights desta noite incrível!

Lionel Richie

Dois dias antes de acontecer o tão esperado evento, ocorreu a festa pré Grammy, MusiCares, em homenagem a um dos maiores hitmakers do mundo, Lionel Richie. E como se já não bastasse Rihanna, Demi Lovato, Stevie Wonder, entre outros, prestarem homenagem cantando as suas faixas de sucesso, Lionel Richie teve mais um momento de prestígio na noite o Grammy, com direito a uma super empolgação ao ouvir Demi Lovato cantando “Hello”, repare na reação do cantor:

A partir daí, foi uma apresentação mais incrível que a outra. Tivemos…

Stevie Wonder e Pentatonix

Stevie Wonder acompanhado pelo grupo de “à capela”, Pentatonix. Cantaram “That’s The Way Of The World” do quinteto Earth, Wind And Fire. Instrumentos? A garganta e o poder do canto!


Pentatonix & Stevie Wonder – That’s The Way Of… por musictrending

Ed Sheeran

Logo em seguida, Stevie Wonder, com um jeito engraçado e descontraído, entregou o prêmio Melhor Canção do Ano para Ed Sheraan, o vencedor da categoria

Ed Sheeran

O ruivo concorria com Taylor Swift, que pulou de alegria – LITERALMENTE – ao saber que o grande amigo venceu.

 

Adele

Por falar em britânicos, tivemos a surpreendente apresentação de Adele cantando a faixa do seu álbum 25, “All I Ask“. A grande estrela, com um lindo vestido longo e brilhante, iluminou a festa! Apenas voz e piano foi o suficiente para silenciar a casa e deixar a própria cantora emocionada! Confira e tente não chorar também:  

 

Kendrick Lamar

  Perdeu o fôlego com a Adele? Pois então se prepare para a esmagadora apresentação de Kendrick Lamar. Com cinco prêmios faturados na noite, um dos artistas-destaques da premiação fez um medley com três músicas, sendo uma delas INÉDITA! Incluindo duas de seu aclamado disco de 2015, To Pimp a Butterfly intituladas The Blacker the Berry” e Alright“. Com um grupo de percussionistas e dançarinos africanos, sua apresentação ao estrear uma nova música fechou com catárticos gritos!  

 

Justin Bieber

Para as beliebers que aguardavam o tão fatídico momento… CHEGOU! Justin Bieber, que chegou (fofamente) no tapete vermelho ao lado do seu irmãozinho,  se apresentou com o produtor e amigo Skrillex interpretando os sucessos Purpose: Love Yourself” e “Where Are Ü Now”.

Taylor Swift

A loira, que tem varrido muitas estatuetas nas premiações dos últimos anos, Taylor Swift venceu três categorias. Entre elas, o prêmio de Melhor Disco do Ano com 1989. Vale lembrar que depois da noite de ontem, a cantora já acumula dez prêmios da Academia da Gravação em sua carreira. Mas o ápice da noite com Taylor foi o seu discurso aconselhando às “mulheres jovens” estarem atentas às pessoas que tentam “atrapalhar” seu sucesso ou “tirar crédito” de suas “conquistas e fama” (quem se lembra da polêmica entre ela e Kanye West?).

“Mas se vocês se concentrarem no trabalho e não ligarem para essas pessoas, um dia vocês chegarão aonde quiserem, olharão ao redor e saberão que foram vocês e aqueles que vocês amam que lhes colocaram lá. E essa será a melhor sensação do mundo.”

Taylor swift
Arrasou, sim ou claro?

 

Bruno Mars

A premiação que gerou a polêmica da Beyoncé – se ela apareceria ou não – que nos 45min do segundo tempo, eis que surge no tapete vermelho a incrível “Formation”:  

Bruno Mars, após arrasar no Super Bowl, junto com Beyoncé e Coldplay, levou um dos prêmios mais importantes da noite. Concorrendo à categoria de Gravação do Ano, o havaiano levou a melhor com “Uptown Funk”. Confira o anúncio e a reação hilária de Bruno Mars!

Lady Gaga

Além da homenagem ao Lionel Richie, a cerimônia também contou com a apresentação de Miguel Pays em tributo ao Rei do Pop, ao som de “She’s Out of My Life“. Mas parem tudo porque o grande momento da noite chegou! A principal performance da noite era de Lady Gaga e Nile Rodger em memória a lendária estrela do rock, David Bowie.

A Gaga com o cabelo ruivo e uma fisionomia muito semelhante a Bowie, deu um show com tudo que tem direito: efeitos especiais de montão e até um teclado que se mexia.

Assista a mais uma incrível performance da Mother Monster:

Uma noite para chorar, rir, se arrepiar, comemorar e, principalmente, cantar junto os sucessos de grandes ídolos! E que venham mais premiações, pois nós AMAMOS!

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque