zoom

Crítica de “Antes Que Eu Vá” filme com Zoey Deutch!


Antes Que Eu Vá (Before I Fall), adaptação do livro escrito por Lauren Oliver estreia nos cinemas na quinta-feira (18)

Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo que uma jovem pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar o seu último dia e, talvez, o seu destino.

Depois de uma sensação imensa com “13 Reasons Why”, o filme aborda um tema extremamente semelhante e consegue trabalhar bem a questão do bullying, e equilibrar com o drama presente no filme. O filme se passa entorno do dia em que Samantha fica presa nesse looping temporal, vivendo o mesmo dia diversas vezes. A relação entre Samantha e suas amigas funciona muito bem, de forma natural e que consegue cativar quem assiste o filme. A atriz Halston Sage (Cidades de Papel) merece destaque novamente pela sua interpretação da personagem Lindsay, uma das melhores amigas da protagonista.

638

O roteiro do filme funciona bem, mesmo não sendo totalmente aproveitado. “Antes que Eu Vá” cumpre o seu prometido para o público adolescente, deixando uma mensagem moral e conseguindo envolver o telespectador com a trama. A mensagem de se colocar no lugar do próximo é realmente o foco da adaptação, fazendo o público se identificar com o que está acontecendo com a personagem protagonista.

A trilha sonora maravilhosa e o elenco também complementam o resultado final do filme, sendo ele positivo e focado no drama juvenil mas tendo aspectos que conseguem fazer qualquer um se identificar.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque