press

Daya Luz lança o multicolorido clipe da música “Te Dominar”, trilha do game Just Dance 2017


Após lançamento do clipe, “Te Dominar” chega ao primeiro lugar da parada das rádios do Rio de Janeiro

daya-te-dominar-30

A mais nova aposta do pop nacional, Daya Luz lança uma nova superprodução: o clipe de “Te Dominar”, a canção que faz parte da trilha mundial do game Just Dance 2017.  As gravações aconteceram na The Week, no Rio de Janeiro, e contaram com a participação de 50 just dancers, entre eles o brasileiro Dhiego San, bicampeão mundial do jogo. Foram dois dias de gravação que, de acordo com Daya, não foram nem um pouco cansativos:

“Não foi um dia de trabalho, foi dia de diversão! Tanto que no final de dois dias gravando eu ainda estava cheia de energia e do mesmo jeito que comecei”

 

Depois do lançamento do clipe, que aconteceu na MTV, a música alcançou o primeiro lugar das rádios cariocas de acordo com a Crowley, ranking brasileiro de músicas mais tocadas.

“Te Dominar” é um exemplo de sonho realizado  e Daya Luz foi a primeira gamer brasileira a entrar para o jogo, não só como trilha, ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande e Beyoncé, mas pelo fato inédito de ter composto a canção junto com a produtora do game, Ubisot.

“A ideia do clipe era trazer o espectador para dentro do game, criando um mundo do Just Dance com muita dança, luz negra e efeitos com tinta neon”, como explica o diretor Paulo Blassioli, da produtora Volcano Hotmind.

A preparação para o clipe exigiu mais de quatro horas de maquiagem para a cantora e os demais participantes, já que foi necessário que todos passassem uma base no corpo inteiro para realçar o efeito neon.

O trabalho também apresenta um pouco mais da cantora Daya Luz para o público:

“O clipe diz muito sobre mim! Tem alegria, vida, dança, energia… tudo o que me move!

Eu amo o que faço e não tem tempo ruim pra mim. No dia da gravação com a tinta neon o diretor teve ideias e pedia coisas pensando que eu pudesse não querer fazer, só que eu me jogava de verdade para fazer com que tudo ficasse lindo!

Eu levei um banho de tinta que demorou três dias para sair da pele e do cabelo, mas isso me fez rir à toa… é muito bom viver isso e é com isso que eu sonhei a minha vida toda.”

“Te Dominar” já está nas rádios e no Spotify e é o segundo trabalho da cantora a ganhar um clipe. Em julho de 2016, Daya Luz lançou o vídeo de “Olha Pra Mim”, sucesso que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. O clipe foi gravado em Hollywood e dirigido por Neville Page, que criou as criaturas de AVATAR.

Daya Luz

Daya Luz surge como um clarão, um raio que chega ao cenário pop brasileiro com força e velocidade. Ainda faz pouco tempo que o videoclipe de “Olha pra mim”, seu primeiro single, foi  lançado no YouTube e, rapidamente, ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Os fãs do pop logo se perguntaram sobre  a nova cantora brasileira que chegava ao mundo com um vídeo feito em Hollywood, dirigido por Neville Page, o “cara” que criou as criaturas do filme AVATAR e, de quebra, ainda criou um ser “de luz” para a abertura do vídeo.

Uns reconheceram imediatamente a chegada de uma nova estrela, outros quiseram compará-la a ícones internacionais e fenômenos recentes da cena pop nacional. Enquanto o público ainda estava tentando entender e “catalogar” a novidade, a Ubisoft, criadora do jogo “Just Dance”, um dos games mais populares do planeta, anunciou o nome de Daya entre os artistas presentes na versão 2017.

Assim, Daya conquistou seu lugar na história do game que sempre jogou e nem imaginava que um dia estaria com uma música sua embarcada nele.

Fã de longa data do jogo, com seus dotes de bailarina e habilidade como gamer, Daya “encarou” os campeões mundiais do “Just Dance” na feira COMIC CON e conseguiu superar a vice-campeã francesa. A UBISOFT logo quis conhecer a “jogadora” e quando soube que ela,  além de dançar, também cantava e compunha seu próprio material, propôs uma inédita parceria musical. Foi assim que nasceu “Te Dominar”, a primeira canção da artista que está sendo trabalhada nas rádios do Brasil, tocando em casas e computadores dos quatro cantos do mundo.

Através da rede, “Te Dominar” se espalhou e começou a ganhar “likes” e elogios como o do jornalista Zeca Camargo,  que escreveu em seu facebook “Tem espaço para mais uma brasileira no pop internacional? Claro que tem! E o nome dela é Daya Luz”.

E assim, em setembro de 2016, Daya foi revelada ao mundo artisticamente. Seu primeiro show foi apresentado na festa de 10 anos do portal Popline, na The Week do Rio de Janeiro, surpreendendo a todos com uma mistura de canções próprias apresentadas em meio a clássicos do cancioneiro pop nacional em mashups com hits internacionais de Beyoncé, Rihanna, Sia e Calvin Harris, entre outros.

À frente de sua trupe de seis bailarinos e sua banda, Daya fez uma performance de tirar o fôlego, dançando e cantando para o público e deixando a sensação, em todos ali presentes, do nascimento de uma nova estrela.

Uma Biografia

 Dayane Luz nasceu em Americanópolis, São Paulo, há 25 anos e, desde criança, seu maior sonho era ser cantora. Devido a uma indicação médica, Daya começou a fazer aulas de dança e essa foi sua primeira forma de expressão.

Excelente aluna, Daya tirava as melhores notas na escola e começou a trabalhar cedo. Ainda na adolescência começou a fazer cursos na área administrativa e foi contratada como aprendiz pela multinacional Volkswagen, dividindo-se para pagar a faculdade de administração e ajudar os pais. O sonho de ser cantora ficou para trás já que ser artista não era uma hipótese considerada pela família.

Acostumada a arriscar, Daya viu uma oportunidade de mudar seu rumo e seguir em direção ao sonho de ser cantora ao ser chamada para um teste – e passar – para compor o corpo de baile do “Domingão do Faustão”. Ela viu sua vida se transformar com a dança de volta ao seu dia a dia e agora em cadeia nacional. A experiência adquirida na TV, nos estúdios de um dos programas de maior audiência do Brasil, foi uma verdadeira escola. Daya se profissionalizou na dança e foi ali, nos bastidores do programa dominical, que a cantora nasceu.

Cantando pelos ensaios e corredores da TV, a então dançarina chamou atenção de um dos produtores musicais da Globo, que viu em Daya uma “luz” diferente e a chamou para compor e gravar uma faixa. A partir daí, juntamente com seu empresário, Alessandro Bomfim, que abraçou o projeto, Daya viu que estava no caminho que sempre tinha sonhado, pediu demissão e passou a se dedicar 100% à música. Assim, a menina de Americanópolis juntou as peças da artista que tinha se tornado e foi gravar seu primeiro clipe em Hollywood, à frente de uma equipe de 110 pessoas e com bailarinos renomados de Los Angeles.

Daya dedicou os últimos três anos de sua vida para se preparar como cantora e performer, com aulas de canto, dança, instrumentos e fonoaudiologia, além de ter passado a compor mais canções, já tendo gravado quatorze faixas autorais.

Daya Luz agora está pronta para descortinar seu som e colocar muita gente para dançar.


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque