press

Daya Luz lança seu novo single, “Depois não chora”


Filmado em Los Angeles sob a direção de Alfredo Flores, o clipe teve um nightclub como cenário e contou com uma equipe de mais de 50 pessoas

Daya Luz - Depois Nao Chora - Credito Alfredo Flores 8.2

“Depois não chora”: esse é o nome do mais novo lançamento da cantora pop DAYA LUZ. Composta por Paulo Mac e produzida por MISK, a faixa apresenta uma roupagem latina contemporânea e mistura as batidas do “Reggaeton”, do “tropical house” e do “Moombahton”. A canção foi mixada em Los Angeles por Curt Schneider, também responsável por trabalhos de Maluma, Shakira e Luis Fonsi, entre outros.

Para o clipe de “Depois não Chora”, Daya voltou a filmar em Los Angeles sob a direção de Alfredo Flores, o jovem talento e íntimo de astros do pop mundial como Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez, entre outros. Após a experiência bem sucedida no clipe da canção “Tudo de bom“, Alfredo voltou a colaborar com a performer, que dessa vez escolheu um nightclub como cenário do vídeo e contou com uma equipe de 50 pessoas entre bailarinos, atores e profissionais. A sequência de dança foi coreografada pelo brasileiro Mickael Ramos e pela francesa radicada nos EUA Laure Courtellemont, que contou com a assistência de Luana Simpson.

Daya Luz - Depois Nao Chora - Credito Alfredo Flores 1

Poderosa e apaixonada por carros, Daya chega em cena dirigindo nada menos que a cobiçada Lamborghini Aventador. O vídeo é alegre, sensual e tem um clima envolvente que não deixa ninguém ficar parado no dance floor da balada. Na pista de dança ela “rouba a cena” e chama a atenção de um rapaz. Atordoado com a atitude e os encantos da personagem vivida por Daya, o “mocinho” demora a decidir se fica com ela ou não, se perde em “devaneios” e, quando cai em si, vê que é tarde demais, que a “fila andou” e ele perdeu a oportunidade de conquistá-la.

“Esse clipe mostra que hoje a mulherada passou a colocar sua vontade acima de tudo, tem atitude e se um dia foi vista como ‘caça’ passou a ser a ‘caçadora’, a mulher que sabe o que quer escreve seu próprio destino e não espera ser escolhida, escolhe”, afirma Daya.

Em “Depois não chora”, Daya Luz brinca com diferentes looks e aparece de tranças rastafari, loura, morena, reafirmando, em seu quarto clipe, sua versatilidade.

O novo trabalho segue a intenção da artista em buscar uma linguagem contemporânea e universal para suas canções e vídeos.  Seu primeiro clipe, “Olha pra Mim”, foi rodado em Hollywood sob o comando do premiado diretor de criaturas do filme Avatar, Neville Page.  Seu segundo lançamento, “Te Dominar”, foi produzido em parceria com a empresa francesa “Ubisoft” e foi incluído na trilha mundial do videogame “Just Dance 2017”. No terceiro lançamento, “Tudo de bom”, Daya estabeleceu uma parceria com o diretor Alfredo Flores que se repetiu em “Depois não chora”.

A cantora e compositora prepara o show de sua primeira turnê, enquanto divulga sua nova canção, com estreia nacional no YouTube e principais plataformas digitais em 4 de agosto de 2017.

Daya Luz nasceu em Americanópolis, São Paulo, há 25 anos, e começou a fazer aulas de dança ainda criança, por indicação médica. Desde então, alimentou o sonho de se tornar uma artista capaz de unir seus diferentes talentos para apresentar ao público um trabalho cheio de força e personalidade.

Daya começou a trabalhar aos 15 anos quando foi selecionada como aprendiz no Banco Volkswagen, fez faculdade de administração, mas sua beleza e desenvoltura com a dança a levaram a ser convidada para participar da seleção do corpo de baile do “Domingão do Faustão”, onde trabalhou por 2 anos.

“Eu vivia cantando pelos corredores da emissora. Em toda oportunidade que tinha eu soltava a voz, até que um dia alguém me ouviu”, conta Daya, que chamou a atenção do produtor musical Misk, pela sua voz e desenvoltura cênica.

Decidiu sair da televisão para investir todo seu tempo na preparação de seu repertório, aulas de dança, canto, aulas de idiomas e instrumentos, terapia e preparação artística. O resultado desse trabalho aos poucos está sendo revelado ao grande público.

Para lembrar o que disse o jornalista Zeca Camargo em suas redes sociais: “Tem espaço para mais uma brasileira no pop internacional? Claro que tem! E o nome dela é Daya Luz”. Guardem esse nome.


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque