fan-news

Em especial, VH1 mostra um Ricky Martin como nunca vimos antes!


capture-20170905-013905

VH1 mostrou um Ricky Martin como nunca vimos antes!

Foi ao ar na noite da última segunda-feira (4), o especial “Behind The Vegas Residency” na VH1 nos EUA, onde pela primeira vez pudemos ver o muso Ricky Martin em sua total intimidade com os filhos e o noivo Jwan Yosef. Além disso, pudemos conhecer mais de perto toda a preparação para a estreia do show no Park Theater Las Vegas.

O programa mostrou desde a audição para a escolha dos novos bailarinos, passando pela escolha do figurino, até os ensaios finais para seu grande debut em abril passado. Um momento nunca antes visto foi revelado: Ricky beijando a Jwan antes de entrar no palco nos bastidores. Um momento lindo e único na TV mundial, diga-se de passagem.

Ricky também falou sobre seus inícios no Menudo, onde foi reprovado 4 vezes antes de oficialmente fazer parte do grupo, sobre a homossexualidade, de como é orgulhoso em ser ele mesmo, além de poder ter ajudado a outras pessoas com sua experiência de vida, confessando estar muito feliz e apaixonado pelo noivo, o artista plástico sírio Jwan.

Aqui selecionamos algumas declarações importantes do nosso muso:

“O conselho que eu daria para o meu eu mais jovem: seja feliz com a sua natureza, seja feliz com quem você é, e orgulhe-se dos seus sentimentos. Orgulhe-se de suas emoções, você tem uma tela branca na sua frente chamada vida. Coloque todas as cores que quiser nela. E viva, viva ao máximo. Nunca se envergonhe de quem você é”

“Como um membro da comunidade LGBT, eu acho que nós tomamos passos surpreendentes para a igualdade e é incrível para mim poder dizer que meus filhos estão vindo ao meu casamento. E eu vou casar com este homem (Jwan) que é o amor da minha vida. Isso é algo que volta a 1997, não era sequer uma opção. Infelizmente, há um monte de gente que ainda não se sente muito à vontade com a minha felicidade. Há muita homofobia, há muita ignorância e nós apenas temos que continuar trabalhando. É por isso que, para mim, é tão importante andar no tapete vermelho com meu noivo e quero normalizar isso. Eu quero que o mundo veja como é simples quando você aceitou o amor e como ele se manifesta. É tudo sobre o amor. Então, quando eu faço uma aparição pública com a minha família, é porque, número um, estou extremamente orgulhoso da minha linda e moderna família. E porque eu sei que em algum lugar no mundo há aquele homem ou aquela mulher, ou aquele adolescente que vai olhar para essa imagem e dizer:- Eu, eu quero isso. ” E não há nada, absolutamente nada de errado com isso. Então… (é uma) missão pesada. E eu amo isso”

“Jwan é um homem muito solidário e eu tenho muita, muita sorte de estar trabalhando com ele. Eu disse apenas trabalhando com Jwan? Veja! Estou mesmo nervoso quando falo sobre Jwan. Eu sou tipo… Estou apaixonado, sim.”, confessou ele ao programa.

Depois de ver com muita atenção às declarações de Ricky, ficamos pensando com nossos botões: – “Puxa! Que homem! Isso que ele está dizendo na TV americana é um tapa na cara da sociedade homofóbica e hipócrita. Que incrível! Que pessoa! Que homem que me orgulha. Mais que um ídolo, é uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para todos que o acompanham há tantos anos”

Uma coisa que também o especial destacou foi a interação do cantor com os filhos Matteo e Valentino, que apesar de tímidos, demonstraram que são sempre ligados e muito atentos ao que o papai famoso está fazendo, sempre com críticas ou elogios pertinentes a seu trabalho.

Além disso, o programa mostrou momentos de bom humor e interação do cantor com os músicos, bailarinos e demais membros da equipe.

Mesmo que você não vá vê-lo ao vivo em Vegas neste mês de setembro, vale assistir ao especial abaixo

Ricky Martin retorna a Vegas em sua última temporada de shows neste mês de setembro nos dias 12, 15, 16, 19, 22 e 23! Para comprar seus ingressos, clique aqui.

Por Ricky Martin Elite Brasil


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque