zoom

Escape 60 e Fox Film do Brasil fecham nova parceria para promover o longa-metragem “Alien: Covenant”


Sala é inspirada na nova sequência da franquia e inclui cenografia, pistas e enigmas alusivos ao filme

636

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Fox Film do Brasil para promover o novo filme Alien: Covenant. As marcas apresentam ao público uma sala de escape game baseada no assustador longa-metragem do diretor Ridley Scott. A inauguração está marcada para 27 de abril, na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo.

Por meio do formato de escape game, em um espaço lúdico e cheio de mistérios, a Fox Film encontrou uma forma de antecipar aos admiradores da franquia um pouco do que está por vir no filme, que estreia nos cinemas em 11 de maio. A proposta é transportar os participantes para dentro da história e, dessa forma, aguçar a curiosidade do público antes mesmo de o filme ganhar as telas dos cinemas de todo o Brasil.

Alien: Covenant é a sequência do filme Prometheus de 2012, e o sexto filme da série Alien. A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque