zoom

Ex-candidato do “The X Factor” poderá ser novo vocalista do grupo Stone Temple Pilots


Jeff Gutt foi o segundo colocado da última temporada da versão americana do reality show, em 2013

jeff-gutt

A banda Stone Temple Pilots pode estar perto de encerrar sua busca por um novo vocalista. O grupo que já foi liderado pelo polêmico Scott Weiland, morto em 2015 em decorrência de uma overdose, vem procurando há um bom tempo uma pessoa para assumir os vocais.

De acordo com a Billboard, o cantor Jeff Gutt poderá ser o escolhido. O rapaz ficou conhecido por ter sido vice campeão da última temporada da versão americana do reality show musical “The X Factor”, em 2013.

Gutt teria ensaiado com a banda na semana passada em Hollywood, e um show privado como forma de teste teria ocorrido no último sábado (19). Ainda não há informações oficiais de que o cantor tenha sido aprovado ou que até mesmo tal apresentação possa ter acontecido, mas caso isso realmente venha a se concretizar, um anúncio deverá ser feito em breve.

Após a saída de Weiland do grupo, o Stone Temple Pilots já contou com a presença de Chester Bennington, do Linkin Park. O músico se tornou vocalista oficial durante dois anos, chegando a lançar um EP em 2013. Corey Taylor,  do Slipknot, fez um show esse ano com o STP.

O jeito é aguardarmos eles se pronunciarem.

Por TMDQA!

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque