zoom

FX produzirá mais uma série de Ryan Murphy


Ryan Murphy está produzindo série ambientada na cidade de Nova York nos anos 80.

ryan-murphy

Ryan Murphy não pára! Um dos produtores mais ativos de Hollywood no momento, ele em breve terá mais uma atração para ser desenvolvida. O canal FX encomendou para 2018, a série “Pose”, com produção de Nina Jacobson e Brad Simpson.

Ambientada em 1986, o drama traz a proposta de analisar e retratar os diferentes segmentos da sociedade da cidade de Nova York – a costa rica em ascensão, a vida social do centro, os escritores e todo universo cultural. A produção foi iniciada em outubro de 2016, e Murphy será o responsável pela direção do primeiro episódio, além do roteiro ao lado de Murphy, Falchuk e Steven Canals.

Os testes de elenco já começaram, e rostos desconhecidos vêm sendo considerados preferências para os papéis. Diferente das recentes atrações do produtor, “Pose” não será antológica.

Murphy atualmente tem no ar a recém estreada “Feud”, que já foi renovada para sua segunda temporada. Além dela ele possui “American Horror Story”, que no segundo semestre estreia seu sétimo ano, além de “American Crime Story”, com suas segunda, terceira e quarta temporadas garantidas. Fora da FX ele ainda tem “Scream Queens”, que ainda está com seu futuro indefinido na FOX.

Por Mix de Séries


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque