zoom

G-Dragon e Sandara Park são vistos juntos e alimentam rumores de romance


Gravadora, no entanto, afirma que “tudo não passou de uma piada”

G-Dragon e Sandara

Rumores de que o astro G-Dragon, do Big Bang, e a cantora Sandara Park, ex-2NE1, estariam vivendo um romance tem dado o que falar na imprensa coreana e entre os fãs de k-pop. Tudo começou após o fim de um show do Big Bang, no último domingo (8), em Seul, quando os dois ídolos foram vistos juntos.

Registros feitos por fãs que aguardavam a saída dos artistas do estádio onde o show foi realizado mostram G-Dragon passando entre a multidão abraçado com Sandara, que tem seu rosto coberto pelo capuz de um moletom. Em um rápido momento, o líder do Big Bang parece dar um beijo no rosto da colega de gravadora e a cena foi suficiente para alimentar rumores de que os dois estariam namorando.

Os registros foram examinados por fãs de diversos ângulos e muitos apontaram que até mesmo similaridades em recentes postagens dos artistas em suas redes sociais embasavam a teoria sobre o romance.

Não demorou até que a YG Entertainment, responsável pela carreira de ambos, colocasse um fim nas especulações dos internautas coreanos e fãs dos grupos de maior sucesso da história da empresa. Segundo comunicado, tudo não passou de uma brincadeira entre os cantores. “G-Dragon sugeriu a Sandara que eles fossem fotografados dessa forma como uma piada, e de fato o comportamento deles chamou a atenção. Foi apenas uma brincadeira que foi levada a sério como um rumor de relacionamento”, disseram representantes da gravadora. G-Dragon e Dara não se pronunciaram sobre o assunto.

O Big Bang se apresentou na capital de sua terra natal no último fim de semana, com um grande show no Gocheok Sky Dome, novo estádio coreano em que já se apresentaram nomes como Metallica, EXO e BTS. O “0.TO.10 Final in Seoul” será a última apresentação do grupo antes de um hiato inevitável: o rapper T.O.P se alistará no exército coreano no próximo mês. Como todo homem sul-coreano deve prestar seus serviços militares durante quase dois anos e ainda não há previsão de quando os outros integrantes do Big Bang se alistarão, a próxima vez que o quinteto subir ao palco junto pode levar um longo tempo.

Por se tratar de uma apresentação mais que especial para a carreira de um dos maiores nomes do k-pop, não foi apenas Dara que apareceu para prestigiar os donos do hit “Fantastic Baby”. Várias celebridades foram vistas na plateia, dentre elas Lee Jaejin (Sechskies), o ator Park Bogum, o cantor Hyunseung (ex-B2ST e que integrou o Big Bang durante um breve período), a diva pop Uhm Junghwa, a cantora Naeun (Apink), além de integrantes do BTS, Black Pink e WINNER, entre outros.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque