news

GRAMMYs: destaques e melhores momentos


Adele chorou, Beyoncé chorou, você chorou, todo mundo chorou! Foi muito emocionante!

Que noite!! A 59º edição do Grammy aconteceu na noite de ontem, 12 de fevereiro, e premiou os melhores da música numa noite de muita elegância e performances incríveis. Com a apresentação de James Corden, a premiação foi marcada pela grande disputa entre Adele e Beyoncé nas principais categorias, Lady Gaga se apresentando com Metallica, Katy Perry apresentando seu novo single, Twenty One Pilots de cueca e tributos a George Michael e Prince.

Vamos aos destaques da noite?

James Corden

Escolheram o apresentador CERTO para a noite CERTA. Pra começar, James Corden deu um baita susto logo na abertura da premiação. Fingindo que estava dando tudo errado, o comediante caiu da escada e arrancou risos da plateia inteira! GUENTA CORAÇÃO!

E claro, pra quem conhece o trabalho do apresentador sabe que não poderia faltar um Carpool Karaoke né? Com um carro improvisado, Corden reuniu alguns dos artistas da plateia e fez todo mundo cantar junto! Demais!

Beyoncé

Até os 45 do segundo tempo ninguém poderia confirmar se teríamos ou não uma apresentação da Beyoncé. Recentemente, a diva anunciou que estava grávida de gêmeos e ninguém sabia o que poderíamos esperar de uma performance em tais condições. Como sempre, Beyoncé conseguiu surpreender a todos e fez uma apresentação icônica, cheia de referências religiosas e que de forma alguma alguém poderia estar preparado para ver.

Nossa rainha abelha foi a mais indicada da noite e disputou as maiores categorias com outra diva, Adele. Bey venceu os prêmios de Melhor Álbum Urbano e Melhor Videoclip. No momento em que recebeu o prémio de Melhor Álbum Urbano, Beyoncé fez um discurso forte e preparado, sublinhando que a sua intenção foi “criar um trabalho que desse voz à nossa dor, às nossas lutas, ao lado negro da nossa vida e à nossa história”.

Um fenômeno chamado #Beyoncé. #GRAMMYs #Lemonade

Uma foto publicada por Midiorama (@midiorama) em

 Blue Ivy

Certamente a maior estrela que pintou por lá. Blue chegou acompanhada do pai, Jay Z, e estava vestida em homenagem à Prince.

Muito popular, todos fizeram fila pra falar com ela… Deve ser difícil ser muito famosa assim…

  Fãs cumprimentam a ídola #BlueIvy nos #GRAMMYs… #Beyonce #Rihanna #NickJonas   Uma foto publicada por Midiorama (@midiorama) em

 

 Lady Gaga e Metallica

Lady Gaga canta pop, canta jazz, canta country, E CANTA ROCK TAMBÉM! De todas as Gagas versões que já vimos, essa foi com certeza uma das melhores! Apesar da falha técnica que deu problema no microfone do James Hetfield, vocalista do Metallica, Gaga improvisou na performance, emprestou o dela pra ele e entregou uma das melhores apresentações da noite!

 Adele

Dona dos melhores momentos desses GRAMMYs. Ok que Beyoncé foi a mais indicada, ok que Beyoncé fez uma performance que só ela poderia fazer, ok que estamos falando de homenagens a ídolos como George Michael e Prince. Mas Adele, com seu talento, falhas e simpatia conseguiu conquistar não somente os nossos corações, mas fez a noite um show completo pra ela. A noite começou com um show dela cantando “Hello”, bem apropriado, não acham?

Olá pra você também, #GRAMMYs! A noite começou com #Adele cantando #Hello! Uma foto publicada por Midiorama (@midiorama) em

Para a nossa alegria, Adele voltou ao palco depois para fazer um tributo a George Michael. Até a hora H, ninguém sabia quem seria o responsável por prestar essa homenagem ao ídolo! No entanto, Adele já tem uma faminha de não ter muita sorte nas apresentações desses eventos… Ela começou a cantar “Fast Love”, e depois pediu pra parar. “Me desculpem por xingar, me desculpem por pedir pra parar mas teremos que começar de novo. Eu não posso errar isso, tenho que acertar por ele”. E assim, Adele, só ela, parou os GRAMMYs, e cantou de novo. E FOI LINDO!

Adele não escondeu o quanto estava nervosa no momento e ainda assim entregou uma linda performance. Não bastando, foi ela quem triunfou nas categorias principais desta edição dos Grammys vencendo nas seguintes categorias: Álbum do Ano com 25, Canção do Ano e Gravação do Ano com “Hello”, Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Pop. adele Mas quando a artista recebeu o prêmio de Melhor Álbum, Adele não poupou os elogios a Beyoncé, enaltecendo Lemonade e a cantora – “O Lemonade é monumental, bem pensado, belo”, disse, e dirigindo-se a Beyoncé: “Todos nós, artistas, te adoramos. Você é a nossa luz. Você faz com que eu, e os meus amigos negros, nos sintamos poderosos. Você faz com quem eles se sintam empoderador. Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar”, afirmou emocionada. Nos bastidores ela foi ainda concreta, dizendo que deveria ter sido Beyoncé a vencer na categoria mais relevante: “Senti que era este o seu momento para ganhar”, afirmou. “O que ela vai ter que fazer para ganhar o álbum do ano? O meu álbum do ano era Lemonade, por isso uma parte de mim ficou muito triste, como fã dela”. O discurso final de Adele à Beyoncé foi com certeza o momento mais emocionante da noite. Adele chorou, Beyoncé chorou, você chorou, todo mundo chorou.

 Confira também a lista completa de ganhadores dos GRAMMYs!

Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque