zoom

Hyunseung se desculpa por atitudes que levaram à sua saída do BEAST


Cantor pediu desculpas por se afastar dos ex-colegas de banda

O cantor Jang Hyunseung divulgou uma carta aberta, na última segunda-feira (31), em que pede desculpas pelas polêmicas que levaram a sua saída do grupo BEAST. O astro deixou a banda em abril do ano passado, alegando “diferenças nas preferências musicais” com os demais integrantes. Confira o texto, na íntegra, divulgado pelo artista em seu perfil no Instagram:

“Durante os últimos sete anos, antes de deixar o BEAST, eu recebi muito amor do público. Desde criança, eu sempre achei incrível ver as pessoas que cantavam e dançavam na TV, então abracei esse sonho e treinei por cinco anos. Por meio de uma boa oportunidade, consegui estrear como integrante do BEAST com meus colegas.

Depois de estrear, parecia que eu havia realizado meu sonho, mas durante as promoções havia coisas que me deixaram desconfortáveis e eu tinha uma sede por música que ainda não havia sido saciada. Ao invés de me dedicar às atividades em grupo e conquistar isso em trabalho de equipe, eu fui teimoso em relação aos meus próprios interesses. Mesmo quando eu ouvia os conselhos de outras pessoas, eu rapidamente me voltava à minha teimosia e ao meu orgulho, então tornei as coisas difíceis para os meus colegas e para as pessoas próximas de mim. Pouco a pouco, foi construído um muro entre meus colegas e eu ao invés de escolher pela harmonia, eu escolhi por aumentar a distância entre nós.

Aos poucos, eu perdi a habilidade de me controlar e mostrei um mau comportamento em público e no palco. Eu pensei que essa imagem imatura de mim mesmo era eu aproveitando minha juventude. Eu pensei que esse era eu sendo legal. Agora que eu olho para trás, estou profundamente arrependido.

Foi difícil pedir desculpas por causa de minha teimosia e orgulho desnecessário. Mas depois de deixar o grupo, eu experimentei muitas coisas e passei por coisas difíceis. Depois de deixar meu orgulho, eu finalmente pus os pés no chão que eu estava erroneamente evitando, e foi nesse chão que percebi que eu estava livre. Agora só tenho as cicatrizes que deixei para os outros. Agora eu entendo como meu descuido e decisões egoístas machucaram outras pessoas então realmente gostaria de pedir desculpas a essas pessoas. Eu sinto muito”

Antes de deixar o BEAST, Hyunseung foi criticado por ser negligente com os compromissos do grupo. Pouco após sua saída, os integrantes remanescentes fundaram sua própria gravadora e rebatizaram a banda como Highlight. Por sua vez, Hyunseung deve fazer seu primeiro lançamento em carreira solo após sua saída do grupo em breve, com o single “Home”. Em julho, o artista faria seu primeiro evento como solista, que teve todos seus ingressos esgotados em apenas um minuto, mas que teve de ser cancelado “por questões internas” da empresa do cantor, a CUBE Entertainment.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque