zoom

‘Imagine’ agora é, finalmente, de John Lennon e Yoko Ono!


Depois de 46 anos, a música finalmente é creditada ao casal

3418222

Agora podemos dizer que a música “Imagine” é de composição de John Lennon e Yoko Ono. A notícia foi divulgada no Facebook pelo filho do casal, o músico Sean Lennon, de 41 anos, que recebeu junto com a mãe um prêmio da National Music Publishers Association (Associação Nacional de Editores de Música) pelo legado da canção.

Pra quem não sabe, desde o lançamento da faixa, há 46 anos, os créditos para a composição dela só eram dados ao ex-Beatle.

“Dia de mais orgulho da minha vida: a National Music Publishers Association (Associação Nacional de Editores de Música) acabou de dar o prêmio do centenário (música do século) para Imagine, mas ESPERE! Surpresa! Eles tocaram uma entrevista de áudio de meu pai dizendo (mais ou menos) ‘Imagine deveria ter sido creditado como uma música de Lennon/Ono, Se tivesse sido alguém além da minha mulher, eu teria dado crédito a eles’. Corte para: minha mãe explodindo em lágrimas, e então Patti e Patricia Smith tocaram Imagine! Paciência é uma virtude! (PS então eles oficialmente declararam que Imagine é uma música de Lennon/Ono!)”, escreveu Sean Lennon.

Veja abaixo o clipe de ‘Imagine’:

Por Assessoria Sonora 2.0


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque