fan-news

John Mayer apresenta ‘Never on the Day You Leave’ pela primeira vez ao vivo


18-32

No inicio do mês John Mayer esteve no programa de rádio “The Highway”. Durante a entrevista o cantor abriu o coração para falar um pouco mais sobre ‘Never On the Day You Leave’, faixa do seu último álbum The Search for Everything.

“A música foi escrita em 20 minutos. E tem uma frase nela que é tão brutal porque é muito verdadeira. E eu não posso toca-la ao vivo porque acho que não iria conseguir ir até o fim. Nunca toquei essa música ao vivo e acho que não consigo. Não gosto de pensar nisso.”

Com uma característica bem pessoal, John disse que chorou diversas vezes enquanto gravava a música e esse era o motivo pelo qual achava que não conseguiria tocá-la ao vivo. Até ontem.

Para a surpresa de todos os fãs que estavam no show de Toronto, John Mayer encerrou o show com ‘Never On The Day You Leave’. Sem choros, mas com a voz nitidamente emocionada. Confira.

Lembrando que o John passa com sua turnê por cinco cidades do Brasil em Outubro e os ingressos ainda estão disponíveis para todos os shows!

Por John Mayer Br


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque