zoom

Lady Gaga não será Donatella Versace na série “American Crime Story”


Cantora estava sendo apontada como certa para interpretar a estilista italiana, e sua amiga pessoal, na série de Ryan Murphy.

Criada por Ryan Murphy, a série “American Crime Story” foi um verdadeiro sucesso de público e crítica em 2016 na TV americana. O programa retratou o julgamento que fez os Estados Unidos parar, do ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, acusado em meados dos anos 90 de ter assassinado a ex-esposa e um amigo. Por conta disso, a atração já foi renovada por mais duas temporadas, que deverão começar suas respectivas produções em breve.

Há um tempo atrás, começou a circular na imprensa que a cantora Lady Gaga estaria no elenco do ano três do show, interpretando a estilista Donatella Versace. Na última semana, durante o evento Television Critics Association, Murphy desmentiu tais boatos.

Essa não seria a primeira vez que eles trabalharia juntos, já que a artista protagonizou a quinta temporada de outra franquia de sucesso do produtor, “American Horror Story”. Gaga foi a personagem principal da saga “Hotel”, e fez uma participação na recém finalizada “Roanoke”.

Intitulada como “Versace/Cunanan: American Crime Story”, a terceira temporada da série contará em dez episódios sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, que foi morto pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. A história terá como base o livro “Vulgar Flavors”, escrito por Maureen Orth.

A estreia acontecerá em 2018, mas antes, no mesmo ano, o canal FX exibirá o segundo ano da série, que terá como foco o furacão Katrina.

Por Mix de Séries


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque