news

Luan Santana e Daniel foram condutores da tocha olímpica, em São Paulo


Confira algumas foto e saiba o que os artistas falaram sobre essa emoção.

Ontem, 24, a tocha olímpica passou por São Paulo e foi conduzida por dois cantores sertanejos ilustres: Daniel e Luan Santana.

Luan percorreu o Estádio do Pacaembu, com a tocha, e cercado por um grupo de adolescentes. No fim, passou a chama olímpica para o jogador de basquete, Anderson Varejão. Sobre a emoção em carregar esse símbolo olímpico, Luan Santana disse:

“Estou muito honrado em ser um dos condutores da tocha, quero representar cada brasileiro que acredita e se orgulha deste país que vai sediar o mais magnífico evento esportivo do mundo. Os Jogos Olímpicos têm tudo a ver com a nossa essência. Nosso país recebe de braços abertos gente do mundo todo e tenho certeza que o evento em São Paulo, uma cidade que recebe imigrantes de todas as origens, vai ficar na história.”

 

IMG_6592
Crédito: Manuela Scarpa / Brazil News

 

Daniel conduziu a tocha olímpica por 200 metros, na Avenida Brasil, e cercado pelo público. Sentindo-se honrado por fazer parte do evento, Daniel disse que a chama é o símbolo da união e paz entre os povos e que espera que os jogos no Brasil tenham este espírito de fraternidade.

“Uma sensação indescritível, emoção que jamais vou esquecer”, declarou.

IMG_5933
Crédito: Manuela Scarpa / Brazil News

E para fechar o dia da tocha olímpica em São Paulo, teve show duplo e gratuito: Luan Santana e Ludmilla animaram a noite, cantando seus sucessos no Sambódromo do Anhembi.

MANU4494
Créditos: Manuela Scarpa / Brazil News

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque