Se liga!

O Hospital da Baleia sorteia uma guitarra autografada pelo Iron Maiden! Vai perder essa?


A banda de heavy metal passou por BH e deixou sua marca registrada para o Hospital da Baleia, que vai compartilhar com você, fã!

A turnê The Book Of Souls dos poderosos metaleiros de Iron Maiden rodou cidades do Brasil, mas ao passar por Belo Horizonte deixaram sua marca registrada de uma forma que vai além da música! Com um espírito de solidariedade, no último dia 19, os integrantes do grupo autografaram uma guitarra que será rifada com a renda revertida para o Hospital da Baleia, uma das maiores instituições filantrópicas do Estado de Minas Gerais.

Você que é fã de Iron Maiden, não pode perder a oportunidade de:

Receber um prêmio único e muito especial , além de ajudar a instituição que  investirá o valor recebido das rifas em melhorias na infraestrutura e no tratamento dos pacientes!

A guitarra autografada pelos rockeiros é a modelo Jackson Signature Adrian Smith  – White Snow:

Guitarra autografada -iron maiden

Mas agora, saiba como participar do sorteio!

Como participar?

A venda das rifas será feita, a partir de 4 de abril,  por meio do hotsite (www.hospitaldabaleia.org.br/ironmaiden), que ficará no ar até 13 de julho, Dia Mundial do Rock, data em que o vencedor será conhecido,  após o sorteio da Loteria Federal.

Quanto custa a rifa?

Ao todo, serão 100 mil rifas vendidas a R$ 10,00 cada. O intuito do hospital é arrecadar R$ 1 milhão com a ação. O valor será investido em melhorias na infraestrutura e tratamento dos pacientes.

Agora é só esperar o dia 4 de abril para se inscrever e concorrer!

Como foi dito pela própria instituição:

“Fãs do gênero, da banda e doadores de carteirinha falarão a mesma língua a favor do Baleia!”

IRON MAIDEN. Credito: John Mc Murtrie
IRON MAIDEN. Credito: John Mc Murtrie

Saiba mais do Hospital da Baleia:

Instituição filantrópica que, há mais de 70 anos, presta assistência médica de qualidade e humanizada para a população de Minas Gerais. São 25 especialidades médicas. A instituição é referência estadual em Oncologia, Ortopedia, Neurocirurgia,

Pediatria, Nefrologia e o Centrare (Centro de referência de alta complexidade no tratamento de pacientes com fissuras labiopalatinas).

A maioria dos atendimentos, cerca de 90%, são feitos pelo Sistema Único de Saúde.

Para custear os tratamentos, o Hospital da Baleia promove diversas campanhas de arrecadação de recursos e conta com o apoio de empresas e da sociedade civil, uma vez que o subfinanciamento do SUS é de cerca de 30% em relação ao custo real dos serviços prestados.

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque