zoom

O que esperar da segunda temporada de “Stranger Things”


Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, deram algumas pistas da segunda temporada. Haja coração!

“Stranger Things” é a nova queridinha do mundo das séries e depois de uma temporada maravilhosa na Netflix, os fãs querem mais e mais episódios. Em entrevista ao IGN, os criadores da trama, Matt e Ross Duffer, revelaram detalhes sobre a segunda temporada. Como todos sabem, a produção tem influências de grandes clássicos dos anos 80 e os novos episódios continuarão neste ritmo com um tom um pouco mais sombrio.

“Nós vamos ter um pouco mais de liberdade para brincar com as coisas. O ano de 1984 foi recheado de lançamentos incríveis e foi ótimo para a cultura pop. “Caça Fantasmas”, “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, “Karatê Kid”, “Gremlins”,tantos títulos estrearam e por isso estamos tentando capturar a magia destes filmes”.

Matt Duffer ainda falou mais especificamente sobre as influências de Indiana Jones na segunda temporada da série.

“Eu amo ‘O Templo da Perdição’ porque é bem sombrio e talvez até muitas crianças tenham sido traumatizadas por ele. Mas nós não queremos traumatizar crianças. Só queremos deixar a segunda temporada um pouco mais sombria”, disse ele.

Além disso, os irmãos falaram que haverá justiça para Barb (Shannon Purser), personagem que durou pouquinho na série, mas que os fãs adoraram.

“Barb não será esquecida. Vamos fazer justiça em algum momento. As pessoas ficaram frustradas com isso, eu sei, mas a cidade não tinha só o problema da Barb. Tudo foi muito rápido, mas na temporada 2 nós vamos explorar a repercussão de tudo o que aconteceu”, revelou.

Para quem torce por um romance entre Nancy e Jonathan, há esperanças com os novos episódios. Ross explicou por que Nancy ainda continuou com o namorado (que, no início da temporada, parecia insuportável) e não com Jonathan no final.

Apesar de existir uma conexão entre Nancy e Jonathan, nós realmente queríamos que Steve (namorado de Nancy) tivesse uma virada no final. Ele deixa seus amigos detestáveis de lado e acaba salvando tudo quando acerta o monstro com um taco de beisebol. Em partes, Joe o fez com um lado irritante, mas por outro ele era tão simpático que acabou nos levando a esse final”, disse ele.

Já Matt falou mais sobre a personalidade de Jonathan.

“Jonathan é um cara complicado. Ele não é muito bom em lidar com meninas. Ele nunca teve namorada, então ele realmente não sabe o que está fazendo. Isso sim é realista. Se ele tivesse ficado com Nancy não seria convincente. Mas talvez isso possa acontecer mais para frente”, explicou.

Vamos torcer, né?

Por Cenário Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque