zoom

Os dez melhores convidados no Carpool Karaoke de James Corden


Essa semana a rainha do Pop quebrou a internet com sua participação no quadro ‘Carpool Karaoke’, do programa de The Late Late Show. Entretanto, outros grandes nomes que também já passaram pelo banco do passageiro de James Corden, por isso o Uber7 preparou uma lista especial com os melhores convidados do programa, que já contou com nomes como: Michelle Obama, Adele, Britney Spears, Lady Gaga, Elton John, e até da banda Red Hot Chilli Peppers. Portanto aperte bem o cinto e boa viagem!

carpool-karaoke

Essa semana Madonna quebrou a internet com a participação no quadro Carpool Karaoke do ‘The Late Late Show‘ de James Corden. No alto de seus 58 anos, a Rainha do Pop entrou no carro do apresentador para dar um show de saúde, disposição, carisma e, pasmem, flexibilidade durante um passeio pela cidade de Nova Iorque. Além de performar alguns de seus clássicos e deixar Miley Cyrus no chinelo no que diz respeito a um twerk poderoso, a cantora ainda abriu a vida privada e deu declarações sobre a rotina em família e a possibilidade de uma beijoca em Michael Jackson.

A participação da Rainha no segmento bem sucedido de James Corden é, facilmente, uma das melhores até hoje – mas, quem chegou até aqui sem ter visto nenhum episódio do Carpool Karaoke, saiba que o quadro conta com um conjunto de outras performances tão imperdíveis quanto. Para chegar ao trabalho à tempo, sem se perder pelo tráfego da cidade, Corden já contou com a ajudinha marota de Michelle Obama, Adele, Britney Spears, Lady Gaga, Chris Martin, Elton John, Justin Bieber, dos garotos da extinta One Direction e até da banda Red Hot Chilli Peppers. Com o carisma do apresentador dando o tom certo para o misto de entrevista e música, os episódios costumam ser, no mínimo, muito divertidos.

O ‘The Late Late Show‘ é um talk show americano da rede CBS, que estreou em 2015 sob o comando de James Corden e, desde então, vem acumulando prêmios e boas críticas. O programa foi desenvolvido pelo humorista, apresentador e produtor televisivo David Letterman, que permaneceu no horário nobre da televisão americana de forma ininterrupta entre os anos 1982 e 2015, superando Johnny Carson como o apresentador de carreira mais longeva do país. Antes de anunciar sua aposentadoria e deixar o posto do ‘The Late Show‘ para o comediante Stephen Colbert, Letterman criou o ‘The Late Late Show‘ e cuidou para que sua produtora, a Worldwide Pants, produzisse o programa – que nasceu em 1995 e antes de Corden foi apresentado por Tom Snyder, Craig Killborn e Craig Ferguson.

Confira os melhores convidados do ‘Carpool Karaoke‘.

MADONNA

Rainha que é Rainha te choca com a flexibilidade e manda logo uma abertura na performance de ‘Vogue‘. Quem acha que isso é pouco, Madonna ainda faz um twerk sensacional, chamou os filhos de rebelde e deixou no ar a possibilidade de ter ou não dado uma beijoca em Michael Jackson. A Rainha do Pop, aos 58 anos, foi o pacote completo no Carpool Karaoke de Corden: divertida, honesta, polêmica e cheia de sucessos nostálgicos.

ADELE

Em vez da habitual Nova Iorque, o carro de Corden passeou pelas ruas da Inglaterra – e na melhor companhia possível. Como não amar, afinal, essa britânica de risada contagiante e vozeirão que assusta? Além de cantar sucessos como ‘Hello‘ e ‘Rolling In The Deep‘, Adele bateu aquele papinho gostoso sobre cabelo, exercícios físicos e sobre os recentes trabalhos. Sem dúvida uma das melhores participações do Carpool.

ONE DIRECTION

Quem está com saudade do One Direction é só dar play no Carpool Karaoke do dia 15 de dezembro de 2015, que conta com a participação de Liam, Harry, Niall, Louis e o aspirante a quinto integrante da boy band, James Corden. Com mais de 67 milhões de views, o episódio é um dos mais assistidos do programa, trazendo o grupo que, convenhamos, era quase uma figurinha carimbada no ‘The Late Late Show‘. Durante o passeio, os garotos ainda vestem roupas iguais e coreografaram uma música.

SIA

Um daqueles programas em que Sia aparece sem aparecer e, mesmo assim, você fica completamente apaixonado. Essa performer e compositora maravilhosa ajudou Corden a chegar ao trabalho em fevereiro desse ano. Durante o percurso, a dupla cantou sucessos como ‘Chandelier‘ e ‘Elastic Heart‘.

CHRIS MARTIN

Essa foi uma das caronas mais diferentonas do quadro, com o vocalista do Coldplay sendo, simplesmente, “encontrado no meio da estrada”, em seu caminho para o palco do Super Bowl. James e Chris cantaram sucessos como ‘Clocks‘, falaram sobre um dos maiores eventos do país e mostraram porque a Coldplay é uma banda tão importante para o atual pop rock.

MICHELLE OBAMA

Imagine uma primeira dama pegando carona com um apresentador de televisão em Washington, em tempos de corrida presidencial, cantando músicas de Beyoncé e Stevie Wonder. Aliás, não precisa imaginar, é só dar play no vídeo para ver a ex-first lady Michelle Obama sair do rígido controle de segurança da Casa Branca para dar um passeio descontraído com James Corden e a rapper Missy Elliott.

BRITNEY SPEARS

O carpool da Britney é um dos melhores por um motivo muito simples: a cantora está cada dia mais doidinha, com o botão do foda-se ligado num nível tia-de-facebook. Além de falar sobre o novo disco e cantar os novos singles, Spears e Corden cantaram hits antigos da cantora e falaram tanto sobre o trabalho quanto sobre a vida pessoal dela, que não perdeu a chance de dizer, inclusive, que estava em busca de um homem.

DEMI LOVATO E NICK JONAS

Demi e Nick funcionam bem juntos – e não apenas nos palcos, como também no carro do apresentador James Corden. Amigos de longa data, os dois participaram do ‘The Late Late Show’ e cantaram não só algumas músicas de ambos os artistas, como falaram sobre o anel de pureza e velhos romances, tudo com muito bom humor e companheirismo.

RED HOT CHILLI PEPPERS

O carro mais cobiçado da TV gringa dessa vez deu um rolê com Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer – os membros da banda Red Hot Chilli Peppers. Além de cantar sucessos como ‘Can’t Stop‘, ‘Californication‘ e ‘By The Way‘, os caras fizeram uma performance descamisada com James Corden e ainda falaram de alguns casos do rock, como Cher sendo babá de Kiedis. Imperdível.

GWEN STEFANI, GEORGE CLOONEY E JULIA ROBERTS

Que trio! Parecia uma edição comum, Gwen Stefani circulando pela cidade com Corden e revisitando sucessos da carreira, até que George Clooney e Julia Roberts entram para ocupar o banco de trás. O trio rendeu não só um dos programas mais divertidos do ‘The Late Late Show’ como um dos vídeos mais visualizados do quadro no YouTube, com 25 milhões de views.

+ BÔNUS

JUSTIN BIEBER

Bieber participou duas vezes do Carpool Karaoke – a primeira em maio de 2015, que rendeu 77 milhões de visualizações; e a segunda em novembro do mesmo ano, com 44 milhões de views. A participação de Justin rendeu momentos engraçados, com James Corden tentando adotar o estilo do cantor em uma parada casual numa loja. Por que ele não está na lista regular, com todos esses números envolvidos? Bem… Não importa quão bom seja o programa, no fim das contas ele continua sendo o Justin Bieber…

Por Uber7


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque