news

Primeiras imagens sobre o filme do início da carreira de Madonna são reveladas


A semelhança da atriz Jamie Auld com Madonna surpreendeu nas fotos dos bastidores de ‘Emmy and the Breakfast Club’

madonna

Anos antes de inciar sua carreira solo, vender mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro, vencer 7 Grammys, se tornar a cantora que mais vendeu álbuns em todos os tempos e ganhar o título de Rainha do Pop, Madonna foi vocalista de duas bandas de rock entre o fim dos anos 70 e começo da década de 80.

A produção ”Emmy and the Breakfast Club” será uma mistura de filme com documentário e ficção e irá contar a história do início da carreira musical da artista. Ambientado entre os anos finais da década de 1970 e o início dos anos 80, a cinebiografia será dirigida e escrita por Guy Guido. Enquanto Madonna fazia turnê como dançarina e vocalista de apoio do cantor francês de disco music Patrick Hernandez, ela conheceu o músico Dan Gilroy. Os dois tiveram um relacionamento, passaram a viver juntos numa sinagoga abandonada e formaram uma banda de post-punk/new wave chamada Breakfast Club.

Com o desmembramento do Breaskfast Club, nascia a Emmy and the Emmys, banda pós-punk do início dos anos 80 que tinha Madonna e o baterista Stephen Bray, também seu ex-namorado.

A produção do filme divulgou uma série de imagens promocionais do longa-metragem que chamam a atenção pela similaridade da atriz Jamie Auld que interpretará Madonna, mesmo sendo estreante nos cinemas. Para produzir o filme, a equipe responsável pela parte de figurino, maquiagem e penteados do filme recriou com precisão algumas das peças de roupa da atriz e chegou a divulgar fotos comparativas de Auld com a fotos da Madonna real.

Jamie Auld como Madonna
Jamie Auld como Madonna
Jamie Auld como Madonna
Jamie Auld como Madonna
Cenas dos bastidores

A produção ainda não possui previsão de estreia.

Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque