zoom

“Uma Família Feliz” é a animação certa para reunir a família e ir para o cinema


Prepare-se para uma aventura repleta de emoções e momentos divertidos!

Uma Familia Feliz Credito Divulgacao (13)

Com o lançamento previsto para o dia 17 de agosto, podemos dizer que é a animação ideal para reunir pai, mãe, filhos, comprar aquela pipoca e garantir uma sessão! A história de “Uma Família Feliz” narra a vida de Emma (dublagem feita pela atriz Juliana Paes), a matriarca da família Wishbone, que está passando por dificuldades financeiras, conflitos familiares com marido e filhos.

Tudo começa a mudar quando o Drácula, o vampiro solitário que vive em um grande castelo com apenas os seus criados, se apaixona por Emma, e a quer como esposa (não falarei como, porque não estamos aqui para dar spoiler). É então que o Príncipe das Trevas usa uma bruxa, que era sua prisioneira, para transformar Emma em uma vampira. Porém, o que a bruxa não sabia é que o feitiço, que funciona em todos que estão infelizes, acabaria afetando toda a família. Além de Emma virar vampira, cada um se transforma também em um monstro específico: papai Frank no Frankenstein, a filha Fay em uma múmia e o caçula Max em um lobo.

Uma Familia Feliz Credito Divulgacao (8)

Pois bem, a aventura começa a partir desta maldição! Sabemos que toda a família tem os seus conflitos, problemas e estresses e é isso que vemos durante toda a narração, de uma forma divertida e animada. A inteligência do filho Max, com a rebeldia da filha Fay e o jeito bobo do pai Frank contribuem para o longa prender sua atenção e te teletransportar para animação.

Emma tenta, de qualquer jeito, salvar a família de toda essa confusão (a mãe que podemos comparar com a mulher do século XXI: que cuida da casa, trabalha, chama atenção do marido, briga com as crianças e tenta resolver todas as coisas), mas nada é fácil quando todos discordam entre si. Uma cena muito legal acontece no deserto, em que por “n” motivos acontece o imprevisível e pensamos por um momento que não terá mais solução para a família Wishbone.

Uma Familia Feliz Credito Divulgacao (12)

Além de uma trama divertida e descontraída, a mensagem que o filme passa é válida para ensinar e relembrar aos pais e aos filhos a base de uma família. Vale a pena assistir o caminho que Emma e sua família traçam para reencontrar a felicidade e sair dessa incrível confusão!

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque