zoom

Rodrigo Pitta lança “Será?!” com participação de Ana Carolina e Elza Soares


Rodrigo Pitta quer tirar o Brasil do armário. Confira a nova música, “Será?!”, inspirada no clássico “Cabeleira do Zezé”!

É Carnaval!! Tudo pode, todo mundo é de todo mundo. Será?!

“Será?!”, este é o nome do primeiro single extraído do novo álbum do cantor e compositor Rodrigo Pitta, PQP – Porque Pop ou Pátria que o Pariu.

Foi num dia desses quentes do verão carioca que Elza Soares e Rodrigo se juntaram a Ana Carolina para gravar a divertida canção com sabor “momesco”, que faz alusão à marchinha “Cabeleira do Zezé”, que atravessou cinco décadas e ainda não saiu das nossas mentes. A marchinha, que hoje seria vista como hino dos politicamente incorretos e preconceituosos, ganhou uma resposta bem humorada e que aponta o foco para uma outra questão e alvo, os “de dentro do armário”. Confira:

Com “Será?!”, Rodrigo Pitta quer tirar o Brasil do armário.

“Será é uma canção com um sentido mais amplo do que simplesmente desvendar a sexualidade alheia. Ela deseja tirar do armário, a corrupção, as falcatruas, a hipocrisia, os mentirosos, é para dançar, pensar e se divertir” diz Rodrigo Pitta.

“O refrão da música é algo que ouvimos muito por aí, é mais uma brincadeira porque no mundo contemporâneo não se sabe mais quem é o que, é tudo super plural, sem preconceitos. Todo mundo pode ser o que quiser, diz a cantora Ana Carolina.

Elza Soares, que acabou de arrebatar todos os prêmios da crítica com seu álbum A Mulher do Fim do Mundo, também entra no bloco e pede passagem por um mundo sem preconceitos.

“Ninguém deve julgar ninguém por credo, raça, opção sexual ou time de futebol. Amemos, o amor é o que importa, dividir o mundo em guetos, tribos, não nos salvará”. Enfatiza, Elza.

“Será?! é a ponta do iceberg, ou melhor o topo do morro, de um álbum de manifestação que vai abordar temas como preconceito racial, política, desigualdade social, sexualidade, religião e liberdade de expressão” completa Pitta.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque