zoom

Saiba tudo sobre o crossover musical de Supergirl e The Flash!


O canal norte-americano The CW divulgou o cartaz do crossover musical das séries The Flash e Supergirl, além de um trailer do episódio.

636

O especial será dividido em dois episódios, um será exibido na segunda-feira, 20 de março em Supergirl e o outro será exibido no dia seguinte, 21 de março em The Flash. Confira a sinopse:

  • Supergirl – 2×16 | “Star-Crossed”: 

Um novo vilão (atriz convidada Teri Hatcher)  vem para a National City, colocando Supergirl (Melissa Benoist) em alerta máximo. Enquanto isso, a namorada de Winn (Jeremy Jordan), Lyra (atriz convidada Tamzin Merchant), fica com problemas com a lei. Maggie tenta ajudar Winn, mas velhas lealdades ficam no caminho.

  • The Flash – 3×17 | “Duet”:

Barry (Grant Gustin) e a equipe ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood), chegam na Terra-1 carregando Supergirl (Melissa Benoist) em um coma provocado pelo Mestre da Música (ator convidado Darren Criss). Incapazes de acordá-la eles pedem ajuda ao Team Flash, no entanto, o Mestre da Música surpreende Barry e o induz a um coma semelhante ao de Supergirl – o qual a equipe não pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro por completo: cantando e dançando até o fim. Dermott Dows dirigiu o episódio escrito por Greg Berlanti & Andrew Kreisberg. A produção é de Aaron Helbing & Todd Helbing.

 

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque