zoom

Saudades de “Shadowhunters”? Conheça “A Dama da Meia-Noite”


Mate a saudade dos Caçadores das Sombras com a nova saga de Cassandra Clare

“Shadowhunters” foi um seriado que deu o que falar, seja pelos personagens/atores, pela temática, ou seja pelo universo criado por Cassandra Clare. Muitos decepcionaram, muitos se apaixonaram pelos caçadores de sombras e nós, do Elefante Voador, somos do time “queremos a 2ª temporada”, que, sim, foi renovada para 2017.

Se você já devorou os livros e quer saber mais sobre o mundo dos caçadores de sombras, que tal se aventurar em “A Dama da Meia-Noite” (Lady Midnight)? O primeiro volume da série “Os Artifícios das Trevas” foi lançado nesse mês de abril no Brasil pela Editora Galera Record, conta com capa holográfica e capítulo extra (são mais de 600 páginas!!!). “Lady Midnight” já está na sua 2ª edição pelo mundo afora, com mais de 600 mil cópias vendidas.

Dama da meia-noite g1

Cassandra Clare concedeu uma entrevista recentemente pelo The New York Times e vemos que ela é um fenômeno entre seus fãs. Tem gente que sai da sua cidade, apenas para conseguir uma foto e um autógrafo seu. Afinal, são 36 milhões de livros sobre os caçadores de sombras já publicados, além de ser traduzido em 35 línguas. Ou seja, Cassie é uma celebridade 🙂 #NósAmamosATiaCassie

Confira a sinopse:

Em “A Dama da Meia-Noite”, Cassandra retoma o universo de fantasia urbana da série “Os Instrumentos Mortais”, que já ganhou a tela de cinema e agora é série de TV exibida pelo canal Netflix. Cinco anos após os acontecimentos de “Cidade do Fogo Celestial”, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.

E então? Vamos matar a saudade do universo “Shadowhunters” com uma leitura pra lá de especial?

Abraços Voadores,

Cintia e Isis, do Elefante Voador


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque