zoom

Tiago Iorc e AnaVitória falam sobre ídolos, fãs e música para a Midiorama. Confira!


A entrevista aconteceu durante o evento TIM MUSIC BR, em São Paulo

Festa Tim Music Tiago Iorc AnaVitoria Credito Brazil News

O dia 21 de junho aconteceu em São Paulo, no Villaggio JK, a festa de lançamento do TIM Music. Este projeto nasceu de uma parceria da TIM com a Universal Music e reúne grandes artistas de diversos segmentos em uma multiplataforma com shows, festivais e experiências únicas.

O evento contou com apresentações de Tiago IorcAnaVitóriaManu GavassiProjotaMahmundi e o produtor e DJ Bruno Martini, além da presença de Mumuzinho, Xande de Pilares e Maneva.

Durante o evento, a Midiorama estava presente e entrevistou três grandes nomes da música brasileira, Tiago Iorc e a dupla AnaVitória.

Esbanjando simpatia, eles falaram sobre ídolos, fãs, referências e música. Tudo o que a gente ama!

Confira:

TIAGO IORC

O TIM Music faz uma pergunta a todos: Qual música a sua vida pede?

Minha vida pede música da ANAVITÓRIA nesse momento. Tem uma coisa muito bonita delas que eu estava com saudade de ver, que é uma autenticidade e uma verdade muito bonita em relação à canção, que sempre foi uma coisa característica da nossa música aqui no Brasil. Então, pra mim, a minha vida pede isso: canção.

Quais são as referências que fez você virar o Tiago de hoje?

Independente do gênero e da língua, sempre belas canções me mexeram muito. Desde criança, quando eu ainda não tocava, tinha uma coisa da melodia e do formato com boas letras, boas melodias e bons acordes. É isso que me mexe até hoje.

Festa Tim Music Tiago Iorc Brazil News (1) editada

ANAVITÓRIA

A vida de vocês pede qual música?

As duas: A nossa vida pede qualquer música. A música que a gente tiver na vibe na hora. A música do momento! Não sabemos escolher uma música só. “O Que Te Faz Feliz” da OutroEu foi a música que a gente veio escutando no carro. A gente não sabe escolher uma só porque toda hora é uma música diferente.

Do que é feito a grande vitamina “ANAVITÓRIA”?

As duas: Nossa vitamina tem Malu, Beyoncé, Tiago Iorc, Novos Baianos, Outro Eu, h e Kauan, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Projota. A gente escuta muito som atual. É uma grande vitamina, a gente não tem preconceito com nenhum tipo de música. A nossa parada é assim: “se alguém ta escutando, então “meu deus”, a gente também precisa escutar, porque se faz sentido para alguém, tem que também fazer sentido para a gente”. 

Qual é o artista (morto ou vivo) que vocês fariam loucuras de fã?

Ana: Malu Magalhães e Nando Reis. Eu sou muito fã dos dois!

Vitória: Cazuza e Cássia. Nunca tiraria uma foto porque eu morro de medo de conhecer um ídolo, eu fico travadona. Mas eu faria qualquer coisa por eles!

Que cara tem o fã de ANAVITÓRIA?

Vitória: É o fã do abraço!

As duas: As pessoas são muito abertas para aprender e absorver qualquer tipo de coisa. Na maioria das vezes são meninas de 18 a 24 anos. A nossa idade bate muito com elas. É muito bonito de ver a troca. A gente divide muito aprendizado e sonho com nossos fãs.

Qual seria a playlist para curtir até o fim do mundo em uma ilha deserta?

As duas: O disco Acabou Chorare dos Novos Baianos! Com certeza!

Festa Tim Music Ana Vitoria Credito Brazil News (20).jpg Editado 2

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque