zoom

Tiffany, do Girls’ Generation, planeja ir para os EUA estudar atuação


Cantora pode deixar a Coreia após divulgação de novo trabalho do grupo

A cantora Tiffany, do Girls’ Generation, pode deixar a Coreia para estudar artes cênicas nos Estados Unidos. As informações são do portal de notícias coreano Naver, que informou que a artista deve sair do país logo após o fim das promoções do mais recente álbum do grupo.

Uma fonte próxima a artista teria informado que Tiffany planeja se dedicar a carreira de atriz.

“Tiffany recentemente decidiu ir para os Estados Unidos para estudar e avisou sobre sua decisão para os amigos. Ela quer estudar atuação e as pessoas próximas à ela estão apoiando sua escolha”, teria dito um amigo da artista.

Recentemente, o Girls’ Generation lançou seu sexto trabalho de estúdio na Coreia, “Holiday Night”, que marca os 10 anos de carreira da banda. O lançamento também coincide com o fim do contrato das cantoras com a SM Entertainment.

Sobre os rumores de que Tiffany estaria planejando deixar a Coreia para se dedicar aos estudos, a SM Entertainment não quis dar detalhes e afirmou que “está negociando” com a artista. A empresa confirmou que está discutindo sobre a renovação de contrato com as cantoras do Girls’ Generation e que algumas já optaram por continuar na empresa. Não foram divulgadas informações sobre os planos da gravadora para o grupo e sobre quais integrantes teriam renovado seu contrato.

O Girls’ Generation começou sua carreira em 2007 e se tornou um dos grupos femininos de maior popularidade da Ásia, com sucessos como “Gee”, “I Got A Boy” e “The Boys”.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque