press

TIM Music: TIM e Universal Music lançam projeto multiplataforma com a nova geração do cenário musical brasileiro


Durante os próximos 18 meses, shows, festivais, videoclipes e ações promocionais envolverão artistas e seus fãs

Banner Tim Music Credito Divulgacao

“Qual é a música que sua vida pede?”

Essa é a pergunta que ecoará pelos quatro cantos do Brasil, com o lançamento do novo projeto TIM MUSIC, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo, no dia 21 de junho, em uma grande festa que reuniu artistas musicais de diversos segmentos: Tiago Iorc, AnaVitória, Projota, Manu Gavassi, Mahmundi e o produtor e Dj  Bruno Martini. Confira mais informações e fotos sobre a festa aqui!

A TIM, operadora líder em cobertura 4G no Brasil, se uniu à Universal Music para disponibilizar aos consumidores de música um projeto multiplataforma que englobará shows, festivais, ações promocionais e experiências únicas envolvendo artistas e seus fãs.

Um time composto por artistas dos mais diferentes estilos, e que são a nova geração do cenário musical nacional, representa bem o teor democrático e eclético do projeto. Do samba ao rock, do sertanejo ao eletrônico, do hip hop ao pop… TIM MUSIC abraçará diversos estilos.

Assim, para o início do projeto, foram escalados Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi, AnaVitória, Mumuzinho, Xande de Pilares, Mahmundi, Bruno Martini e Maneva. Eles participarão de diversos eventos promovidos pela operadora, como pocket shows, shows de médio porte e grandes festivais, além de postarem sobre a marca em suas redes sociais e participarem de ações promocionais com os clientes da TIM.

A TIM vem investindo cada vez mais em ações que valorizem a música dentro do posicionamento da marca, principalmente por ter construído um histórico relevante nesse segmento, com destaque para a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008, a parceria de longa data com o Blue Men Group e a realização dos eventos TIMmusic na Estrada e TIMmusic na Rua. Além disso, a empresa foi a primeira dentre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer, desde o início de 2015.

“A música sempre esteve presente na construção da marca da TIM. O lançamento deste projeto com a Universal Music, um parceiro tão relevante nesse segmento, marca a nossa consistência em trabalhar a música como um elemento central na nossa comunicação, que conta com alguns marcos recentes como as campanhas do TIM Black e do TIM Pré, com a dupla Simone & Simaria”, explica Daniel Cardoso, CMO da TIM Brasil.


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque