zoom

Top 5 Selena Gomez: cinema, música, televisão, filantropia e mais


Top 5 Selena Gomez: cinema, música, televisão, filantropia e mais

Ela ainda está longe de chegar aos 30 anos, mas tudo que Selena Gomez conquistou até hoje a credencia como uma estrela já em sua fase madura, tamanha a importância de algumas mensagens já passadas por esta menina mulher, nascida nos Estados Unidos no dia 22 de julho.

Selena, com bem pouco tempo de carreira, já estava dividida entre a televisão, a música, depois veio o cinema, a publicidade, a filantropia, enfim, em pouco tempo Selena já era um nome relevante na indústria cultural americana. Para conquistar o mundo foi outro passo grandioso, que ela conseguiu executar facilmente, pois talento é o que não lhe falta.

Por tudo isso, nada mais justo que uma pequena retrospectiva de sua vida profissional, com um top 5 de suas melhores experiências, sem contar, evidente, com fatos de sua vida privada (não vamos falar de sua relação complicada com Justin Bieber!).

Vamos ao top 5 Selena Gomez  

5 – Os Feiticeiros de Waverly Place

Foi aqui que tudo começou. A série ganhou 3 Emmy Awards, mas a sua função no mundo foi ter apresentado a lindinha da Selena Gomez. A série gira em torno de Alex Russo (Selena), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento. História inocente, divertida e que lançou de modo bem perfeito a carreira na televisão de Selena.

4 – Spring Breakers

Foi com este filme de 2013 dirigido por Harmony Korine e estrelado por James Franco, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, e Rachel Korine, que Selena mostrou ao mundo que não era mais uma criança, nem sequer uma adolescente inocente.  O longa relata a história de quatro estudantes adolescentes que decidem viajar nas férias de primavera e acabam fazendo muitas loucuras. O filme foi escolhido para disputar pelo Leão de Ouro no 69º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

3 – Dream Out Loud

Em agosto de 2009, Selena Gomez anunciou seu plano para lançar sua própria linha moda, chamado “A Out Dream Got by Selena Gomez”. Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart. Por onde veio lançar a linha “A Out Dream Got” um mês depois. Este não é um exemplo isolado do empreendedorismo da artista. Ela ao longo destes anos vem trabalhando como poucas este lado publicitário.

2 – Filantropia

Selena se envolve em atividades filantrópicas desde sempre. Em fevereiro de 2011, por exemplo, Selena viajou para o Chile para testemunhar os estragos de terremoto e se reunir com as famílias do programa apoiado UNICEF, “Programa Puente”, que ajuda as famílias a entender melhor e desenvolve habilidades para lidar efetivamente com a educação infantil, desenvolvimento e outras questões relacionadas com a educação dos filhos. Já em 2012, ela foi nomeada a primeira embaixadora da Fundação Ryan Seacrest, com ações comunitárias e visitando crianças em hospitais, além de contribuir com a divulgação da fundação.

1 – Revival

Vamos falar agora do segundo álbum de estúdio de Selena Gomez, o trabalho que a fez dominar parte do mundo! O seu lançamento ocorreu em 9 de outubro de 2015, e o primeiro single “Good for You” conta com a participação do rapper ASAP Rocky. Revival foi bem recebido por críticos musicais, que elogiaram sua produção e os vocais da artista. O portal Metacritic, com base em nove resenhas recolhidas, concedeu ao disco uma nota 74, de uma escala que vai até cem, indicando “análises geralmente positivas”.

Por Cabine Cultural


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque