zoom

Transformando bosta em ouro!


Casal carioca cria primeiro banheiro químico personalizável do Brasil

UNIQBAN é o primeiro banheiro químico personalizável do Brasil!

Quem nunca ouviu aquele ditado “se você fizer o que gosta, não precisará trabalhar nenhum dia da sua vida?”

Este conceito é uma grande mentira. Quando você faz o que gosta, trabalha o dobro, o triplo… Acumula funções. Os empreendedores trabalham 80 horas pra não ter que trabalhar as rotineiras 40 horas semanais.

Criar alguma coisa do zero requer paciência e pés no chão. Todo mundo está observando oportunidades escondidas nas entrelinhas e soluções que possam mudar o comportamento das pessoas, incluindo o seu próprio.

Maíra Blasi e Pedro Schulz -> Casal Carioca patentou primeiro banheiro químico personalizável do Brasil.
Maíra Blasi e Pedro Schulz -> Casal carioca patentou primeiro banheiro químico personalizável do Brasil.

Os amigos de AV1S, Maíra Blasi e Pedro Schulz, estavam atentos aos estímulos do mercado e pensaram o óbvio (é fácil falar agora que já foi executado). Porém, por ser um projeto sem muito glamour, logo gerou a desconfiança e ceticismo de todos. Afinal, quem quer trabalhar com cocô?

O casal patenteou o primeiro banheiro químico personalizável do Brasil (se pá do mundo), que permite a configuração visual de qualquer marca em sua estrutura. Além de ter as condições higiênicas 435873498599 de vezes melhores que a dos banheiros urbanos comuns.

UniqBan foi destaque positivo no Rock in Rio.
UniqBan foi destaque positivo no Rock in Rio.
Estrutura do UniqBan
Estrutura interna do UniqBan

Unindo o útil ao agradável, eles lançaram o produto no Rock in Rio e assim, o maior festival do mundo foi testemunha do sucesso do UniqBan. As pessoas não só estavam usando pra fazer suas necessidades, como também queriam tirar fotos com o banheiro. Quem diria que alguém ia querer tirar foto com um banheiro químico?

Casal tira foto em frente ao Uniqban.
Com esse banheiro, não faltou gente querendo fazer um selfie.
Os fãs do Rock in Rio aprovaram a escolha do festival.
Os fãs do Rock in Rio aprovaram a escolha do festival.

O mais gratificante de fazer o que gosta, são as oportunidades que você vislumbra. Quem não quer estar envolvido em um projeto com o Rock in Rio? Mesmo que às vezes você tenha que começar de baixo. E olha, a melhor parte de você estar lá e contar essa história, é poder ir em todos os dias do festival e fazer o que quiser. Tem coisa melhor do que assistir shows de bandas como Slipknot, System of a Down e Metallica enquanto trabalha?  Claro, sempre se comprometendo que o serviço seja executado com a qualidade desejada.

Hoje, Maíra e Pedro estão com mais de 500 banheiros em seus depósitos e estão em negociação para realizar uma grande operação em 2017, atendendo um número maior de pessoas e locais pelo Brasil. Segundo o programa “Pequenas empresas, Grandes Negócios”, a UniqBan faturou em média 600 mil reais em 2016, seu terceiro ano de existência.

Quer ver no que deu isso tudo?

 

Veja também a ativação do banheiro no carnaval carioca:

Acesse mais em:

http://www.instagram.com/vidaeumaso

http://www.facebook.com/avidaeumaso

http://www.youtube.com/avidaeumaso

#AV1S #avidaeumaso

Por Marcos Klein, de A Vida É Uma Só


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque