zoom

Wanna One lança clipe de estreia e bate recorde no YouTube


Supergrupo alcançou mais de 4 milhões de visualizações em 24 horas

Wanna One

Formado no reality show “Produce 101”, o grupo Wanna One fez sua aguardada estreia no mercado musical, na última segunda-feira (7), com o EP “1×1=1 (To Be One)”. Simultaneamente ao lançamento do disco, o conjunto também divulgou o videoclipe de seu primeiro single, “Energetic”.

O Wanna One é formado pelos 11 integrantes finalistas da segunda temporada do reality “Produce 101”. Os rapazes fazem parte de diferentes agências de entretenimento e devem promover juntos como grupo até o final de 2018, quando seguirão em caminhos distintos em suas empresas. Fazem parte do supergrupo Minhyun, do NU’EST, e Sungwoon, do HOTSHOT, que se afastaram temporariamente de suas bandas para se dedicar às atividades com o Wanna One.

“Energetic” é uma composição de FlowBlow em parceria com Hui e Wooseok, do grupo Pentagon. A faixa é uma das cinco canções lançadas no primeiro EP do grupo. Assista o videoclipe:

Apesar de ser um grupo temporário, o Wanna One já conquistou uma grande popularidade entre os fãs da música coreana. O videoclipe de “Energetic” alcançou nas primeiras 24 horas após seu lançamento mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, recorde para um grupo estreante no k-pop. O sucesso dos rapazes também refletiu nas paradas musicais e na publicidade, onde o grupo já fechou mais oito contratos para campanhas de grandes marcas.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque