radar

Baile do Dennis é atração do Rio Music Carnival no dia 10 de fevereiro


Maior DJ e produtor musical do país leva sua mega produção para o Rio de Janeiro

Informações

Data: 10 de fevereiro, sábado
Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n – Glória – Rio de Janeiro – RJ)
Horário: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Ingresso Certo

Saiba Mais

DENNIS é hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira. Suas apresentações no concorrido Baile do Dennis e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Não foi do dia para noite que o DJ transformou-se no fenômeno da atualidade. Sua trajetória teve inicio aos 13 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio na extinta Imprensa FM”. Na mesma época entrou para o time de DJs da mítica equipe de som “Furacão 2000”. Logo destacou-se na cena funk carioca, lotando as pistas e, aos poucos, transformou-se no mais disputado  DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.

Entre seus primeiros sucessos, que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, da MC Beth, “Cerol na mão”, do Bonde do Tigrão”, e “Adultério”, de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de “Tô Tranquilão”, sucesso de MC Sapão produzida e escrita pelo DJ, entre tantas outras canções que marcaram época. Aos 19 anos de carreira, consolidou sua imagem ao convidar artistas para dar voz a suas produções e estrelar vídeos em seu canal do YouTube, que possui mais de 100 milhões de visualizações.

Confira mais informações no release completo


Este evento não é realizado pela MIDIORAMA, que não responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.
A MIDIORAMA está cedendo espaço para a divulgação deste evento, não tendo qualquer relação com a realização do mesmo.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque