news

“Doce 22”, de Luísa Sonza, é a maior estreia do ano no Spotify Brasil


Todas as faixas do novo disco estão no Top 70 e sete delas estão entre as mais tocadas do país

Se alguém tinha dúvida do poder de Luísa Sonza, é bom mudar de ideia. “Doce 22”, segundo álbum da carreira da artista gaúcha, lançado há cinco dias, já é a maior estreia de um artista no país em 2021. Todas as músicas do álbum estão no Top 70 do Spotify e sete delas estão no ranking das mais tocadas no país. No iTunes Brasil, o disco está no topo das melhores músicas e a faixa “Intere$$eira” é a canção mais ouvida.

Só nas primeiras 24 horas, “Doce 22” alcançou mais de quatro milhões de streamings, o que faz de Sonza a principal artista feminina no TOP 200 do Spotify atualmente. Junto com o álbum Luísa também lançou dois clipes das primeiras músicas de trabalho do projeto, as faixas “VIP *-*” e “Melhor Sozinha:-)-:”, e ambas já estão em alta rotação no YouTube – ambas já estão próximas aos três milhões de visualizações cada uma.

“Doce 22” foi lançado na última sexta-feira (16) pela Universal Music. O projeto, vinha sendo elaborado há cerca de um ano. O novo trabalho é, de longe, o mais pessoal da jovem e intensa carreira de Luísa, que aproveitou a maior disponibilidade de tempo livre, em virtude da pandemia, para se dedicar a cada detalhe do álbum durante pouco mais de um ano. O envolvimento de Sonza no projeto foi, de fato, total. Além de ser compositora de todas as músicas de “DOCE 22”, ela ainda faz sua estreia como produtora musical do álbum, em parceria com Doug Moda, e assina o roteiro e a direção criativa e codireção de dois clipes do projeto, “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:”.

Se você ainda não ouviu, ouça agora:

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque