news

Lala Dias lança “Não Acabou” com clipe gravado pelo celular


Videoclipe já conta com mais de 16 mil visualizações

O terceiro trabalho da cantora Lala Dias, Não Acabou, estreou em 4 de setembro no Spotify, como em todas as plataformas digitais, e já conta com mais de 16 mil visualizações no canal do Youtube da artista.

A nova música, mais dançante que as anteriores, traz uma atmosfera de esperança e de poder curtir dias melhores, já que em setembro se deu o início de uma possível reabertura em um mundo pós-pandemia.

Os outros hits da cantora de 18 anos de Jundiaí são “Sinais” e “Ela”, já listadas no Bis e Music Box Brasil. Confira o ping pong com a artista:

Como tem sido desenhada a história da sua carreira?

Desde os 5 anos estou no universo das artes. Já fiz teatro, dança, cinema, participei do musical O Rei Leão, da Disney e da T4F, além da novela Sangue Bom, na Globo e do filme Mãe Só Há Uma, na Netflix.


Seu perfil musical como é definido?

Meu trabalho é sempre um encontro comigo mesma, um chamado para a reconexão com a verdadeira essência. O planeta tem mostrado que a mudança deve partir de cada um de nós, de dentro pra fora. Precisamos ficar atentos aos sinais do universo e realinhar nossos valores enquanto humanidade, pois só assim teremos as respostas que precisamos. Traduzo isso para as minhas letras.


Quais suas inspirações para as composições?

Minhas letras trazem sentimentos universais e reflexões, como amor, saudade, paixão, felicidade e eternidade. São letras simples, com um jeito superfácil de entender. Escrevo sobre a descoberta dos valores essenciais para a vida, que marcam bem o tempo em que estamos vivendo. Às vezes desejamos parar o tempo. Levar para o futuro uma experiência boa que tivemos e voltar ao passado só para ficar mais um pouquinho com quem a gente ama.


Como foi gravar o clipe em casa, sozinha?

Uma experiência nova e desafiadora, mas ao mesmo tempo me diverti muito. Quis mostrar que há felicidade mesmo nas coisas rotineiras da vida, como acordar e ter um sol lindo no quintal, receber a visita de macaquinhos no jardim, poder ser feliz com a nossa realidade. Foram 32 takes de 5 segundos em média, capturando por vários dias e editados por Eduardo Garcia.


A letra deste lançamento traz qual mensagem?

Quis trazer com esta música uma perspectiva mais otimista, de retomada de tempos melhores, com a mensagem de enquanto há vida, há esperança. Achei o momento oportuno, já que muitos andam céticos em relação ao futuro.

Confira o clipe!

 

Por Midiorama

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque