zoom

Natal à vista: Netflix libera primeiras imagens do filme “Uma Invenção de Natal”, que chega em novembro


O elenco estrelado também inclui Keegan-Michael Key, Anika Noni Rose e Justin Cornwell, com música escrita por John Legend

A Netflix liberou nesta terça (29) as primeiras fotos do musical “Jingle Jangle” que chega à plataforma em novembro com o título “Uma Invenção de Natal”. O longa é um musical de final de ano sobre um fabricante de bonecos, sua neta, e uma mágica invenção.

O escritor e diretor David E. Talbert queria embalar “Jingle Jangle: Uma Invenção de Natal” com o máximo de magia possível, de brinquedos falantes a números musicais que desafiam a gravidade. Mas durante as filmagens, uma cena surpreendeu até mesmo a ele: quando o fabricante de brinquedos vivido por Forest Whitaker começa a voar magicamente pelo ar. Depois que a sequência foi encerrada e Whitaker pousou no chão, o ator percebeu que Talbert tinha lágrimas nos olhos. ″ Ele disse: ‘Você está bem, Dave?’ ″ Talbert relembra. ″ E eu disse: ‘Irmão, nunca pensei em toda a minha vida que o veria voar.’ ”

Filmado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (Keegan-Michael Key) rouba sua mais preciosa criação – uma velha e esquecida peça – cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e despertar a magia novamente.

Talbert pensou pela primeira vez em escrever um musical da Broadway com tema natalino há mais de 20 anos, mas ele revisitou a ideia – desta vez como um filme – depois que seu filho nasceu. O diretor jurou fazer o tipo de extravagância musical familiar que amava quando criança, mas com um elenco diversificado, para que crianças como seu filho, agora com sete anos, pudessem se ver na tela.

O elenco estrelado também inclui Keegan-Michael Key, Anika Noni Rose e Justin Cornwell, com música escrita por John Legend. O resultado é um espetáculo alegre que Talbert espera se tornar um novo clássico de Natal. ″ É algo que nunca vimos ″, acrescenta. “E quando você assiste, percebe que é algo que deveríamos ter visto.”

Veja as fotos:

 

 

 

 

 

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque