zoom

A-HA encerra passagem pelo Brasil com show memorável em Curitiba


Pontuais e com casa lotada em Curitiba, A-ha faz show memorável e encerra passagem pelo Brasil em grande estilo!

 

STE_1498

Ontem (15) a capital paranaense recebeu o A-HA que fez o show de despedida do Brasil depois de passar por 5 capitais e a Cidade do Rock. Com fila desde as sete da manhã, o Curitiba Master Hall encheu-se rapidamente com fãs de diferentes idades para o tão aguardado show.

Exatamente as 22h00 a banda subiu ao palco para abrir ao show com “Cast In Steel“, “I’ve Been Losing You” e “Cry Wolf“. Com hit atrás de hit a plateia eufórica acompanhava e fazia o coro de cada uma das canções, trazendo à tona uma grande nostalgia dos anos 80.

O primeiro a falar com o público foi o tecladista Magne Furuholmen, arriscando um “Oi Curitiba, Tudo bem com vocês?” e logo depois segui com “Stay on These Roads” e “Crying in the Rain“.

Morten mostrou que ainda tem energia para comandar um show e fazer bonito. Logo relembrou a passagem por Curitiba em 1989, onde provavelmente a maior parte do público estava presente, o vocalista chegou a descer frente a grade para interagir com fãs durante algumas canções.

Duranta a canção “Hunting High and Low“, Morten virou o microfone para o público que formou um grande coral que cantou em alto e bom som o refrão da canção. Emocionante!

Já perto do fim, Magne novamente arriscou a falar português e introduziu a banda a plateia e então”Living Daylights” que foi tema do longa “007 Marcado Para A Morte de 1987” também foi performada.

Com “Take on Me” A-HA encerra o show e se despede dos Curitibanos. Com certeza agradou até aqueles que foram apenas para acompanhar!

Clique aqui e confira as fotos oficiais do show.

Por Jhon Bowman, Tommo para Midiorama

Confira as últimas notícias do A-HA aqui.

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque