radar

Arena Banco Original apresenta o “Kobra”, no Boulevard Olímpico, no RJ, dia 14 de janeiro


Além da palestra do Kobra, o festival acontece de 6 de janeiro a 5 de fevereiro, Nando Reis, Kobra, Os Paralamas do Sucesso, Elis – A Musical, Fernanda Abreu, Fernando Caruso, Jorge Ben Jor, Bailinho, Capital Inicial e Baile da Favorita são algumas das atrações que ocupam o Armazém 3 do Boulevard Olímp

foto-radar-destaque

Informações

Data: 14 de janeiro, sábado
Local: Armazém 3 do Cais do Porto (Av. Rodrigues Alves, s/nº)
Horário: 15h
Ingressos: 
Entrada Franca

Saiba Mais

Neste ano de 2017, o verão carioca não será mais o mesmo. De 6 de janeiro a 5 de fevereiro, a Arena Banco Original, plataforma multientretenimento que levou 50 mil pessoas a Campos do Jordão (SP) em julho passado, chega ao Rio de Janeiro. O primeiro grande evento com intensa programação multientretenimento na área do Cais do Porto desde o Boulevard Olímpico ocupa o Armazém 3 com uma ampla programação que se estende por cinco finais de semana.

“Estamos trazendo para o verão carioca um evento que tem a cara da cidade: despojado, com atrações para todas as faixas etárias e gostos e na região revitalizada do Porto, o mais novo espaço de lazer do Rio, que em pouquíssimo tempo se tornou um dos locais favoritos de cariocas e turistas”, aposta Luiz Calainho, da Musickeria, que idealizou o evento ao lado do Banco Original, patrocinador-master.

“Na primeira edição da ARENA BANCO ORIGINAL que realizamos, levamos às pessoas em Campos do Jordão uma iniciativa inovadora, que proporcionou uma experiência única e que nos aproximou do público de maneira diferente. Agora, levaremos essa experiência ao Rio de Janeiro, no que deverá ser o grande evento do verão na cidade”, afirma Marcos Lacerda, diretor de marketing e comunicação do Banco Original. “Nas atrações que ocorrerão na Arena Banco Original Rio, os visitantes poderão conferir interpretações surpreendentes. Artistas conhecidos irão se apresentar em parcerias inéditas, o que tem muito a ver com o caráter inovador do Original”, acrescenta o executivo.

No dia 14 de janeiro, o Arena Banco Original apresenta as obras do muralista Eduardo Kobra, considerado um fenômeno da arte brasileira da neovanguarda que “já” não se permite ignorar. Com grandes obras na cidade de São Paulo, chamadas de “Muros da memória”, Kobra busca transformar a paisagem urbana através da arte e resgatar a memória da cidade.

Confira todas as informações em datas no release oficial.


Este evento é realizado pela empresa MUSICKERIA, que responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque