zoom

Emissora coreana dará nova chance a artistas que não fizeram sucesso


500 artistas competirão em reality show para formar novo grupo

Anualmente, centenas de artistas tentam a chance de se destacar no concorrido entretenimento coreano. Como resultado, muitos deles acabam não conseguindo alcançar o sucesso esperado e desaparecem nos holofotes. A emissora sul-coreana KBS decidiu dar uma nova chance a alguns deles em um reality show. A proposta é criar uma competição com esses artistas para formar um novo grupo.

No total, serão 500 artistas competindo, sendo 250 homens e 250 mulheres. Não poderão participar artistas trainees – apenas serão aceitos aqueles já lançaram alguma música. Ao longo da competição, serão formados dois times de nove integrantes e os vencedores formarão um novo grupo, que poderá ser uma girlband, uma boyband ou um grupo misto. O ambicioso projeto é estimado em cerca de sete bilhões de won (cerca de R$20 milhões).

O novo reality pega carona no sucesso do “Produce 101”, da emissora Mnet, que colocou 101 garotas em uma competição no ano passado e agora se destaca com a versão masculina da atração. No “Produce 101”, participam majoritariamente aspirantes a artistas, os trainees, de diferentes gravadoras. A atual edição, no entanto, contou também com integrantes do NU’EST, grupo que já tem cinco anos de carreira e já se apresentou três vezes no Brasil.

A data de estreia do novo programa da KBS e a lista de competidores ainda não foram divulgadas.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque