zoom

Girls’ Day revela ponto de encontro para namoros entre ídolos do k-pop


Grupo diz que já percebeu vários casais entre os artistas durante gravações de programa de TV

Girls' Day

Com uma agenda exaustiva de compromissos e rédea curta das gravadoras, muitos ídolos do k-pop dizem não conseguir tempo ou até mesmo permissão para namorar. Mas alguns astros dão o seu jeitinho para dar suas “escapadas” e a opção muitas vezes acaba sendo conhecer outras pessoas do meio.

De acordo com o grupo Girls’ Day, um dos locais mais propícios para ídolos do k-pop “se conhecerem melhor” é durante a gravação do programa “Idol Star Athletic Championship”. A atração, promovida anualmente pela emissora MBC, é famosa por reunir dezenas ídolos do k-pop durante um dia inteiro de competições em diferentes modalidades esportivas.

O assunto veio à tona durante a participação do quarteto no “Life Bar”, da tvN, programa de TV descontraído em que os convidados são entrevistados enquanto bebem álcool, como em uma “conversa de bar”. As meninas do Girls’ Day foram questionadas se costumam “namorar às escondidas” e a resposta foi positiva.

“É engraçado pois vemos esse tipo de coisa quando participamos de gravações com vários outros ídolos”, disse Hyeri. “Às vezes tem tanta gente no mesmo lugar que eu penso que dá para contar pelo menos uns 10 casais entre eles”, sugeriu Yura.

Graças ao longo período de gravação e momentos de interação com artistas de diversos grupos, a gravação do programa se tornou conhecida como “ponto de encontro” para cantores coreanos trocarem contatos durante as filmagens.

“Por lá conhecemos o ex ou o ex-ex-namorado de alguém, e por aí vai”, acrescentou Hyeri. Yura contou que já viu vários artistas trocando olhares durante o programa, mas Hyeri explicou que as gravações não são exatamente um local apropriado para se apaixonar. “É mais um local para explorar e procurar”, brincou Sojin. Apesar disso, o grupo garantiu que seus encontros secretos nunca aconteceram no programa.

O assunto namoro gera muita controvérsia na Coreia quando se trata dos ídolos do k-pop, mesmo que a maioria deles esteja com seus 20 e poucos anos, seja por pressão dos fãs ou da gravadora. Outros artistas já falaram sobre suas estratégias para conseguir aproveitar a juventude e alguns ídolos veteranos, como Moon Heejun e Lee Hyori, já deram dicas sobre como os artistas podem planejar encontros às escondidas, entre shows e ensaios.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque