news

Ídolos do mundo da música lamentam a morte de George Michael


Cantor britânico de 53 anos “faleceu pacificamente em casa durante o Natal”, disse agente

george-michael-20161225011001

A estrela, que lançou sua carreira no “Wham!” na década de 1980 e continuou o seu sucesso como artista solo, morreu “pacificamente em casa” aos 53 anos, no dia 25 de dezembro. A informação foi dada por Michael Lippman, seu agente e amigo de longa data, ao Hollywood Reporter e à BBC.

“É com grande pesar que confirmamos que nosso filho, irmão e amigo amado, George, faleceu ‘pacificamente’ em sua casa durante o Natal”, confirmou a família em comunicado. “A família quer pedir respeito à sua privacidade neste momento difícil e emocional. Não haverá mais comentários nesse momento”.

O falecimento de George Michael pegou de surpresa amigos, fãs, artistas e personalidades do mundo da música. Elton John escreveu em sua conta no instagram: “Estou em choque profundo. Perdi um amado amigo – o mais gentil, o mais generoso e um artista brilhante. Meu coração está com sua família, amigos e fãs”.

Madonna também prestou uma homenagem no Twitter para o ídolo.  “Adeus, meu amigo. Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode acabar AGORA?”.

O cantor Robbie Williams disse: “Oh, Deus, não… Eu te amo George… Descanse em paz”.  

O Beatle Ringo Starr demonstrou apoio à família do artista. “Deus abençou Geroge Michael, paz e amor para todos seus amigos e família”.  

Andrew Ridgeley, seu amigo de escola e dupla no Wham!, também disse algumas palavras para o querido Yog. Yog é um apelido de Michael, que significa “Yours Only George”. “Estou de coração partido pela perda de meu querido amigo Yog. Eu, sua família, seus amigos, o mundo da música, o mundo no sentido geral. Para sempre amado”.  

Descanse em paz, George Michael. Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque