press

Sorriso Maroto apresenta o show “De Volta Pro Amanhã” em São José do Rio Preto, dia 30 de junho


O Sorriso segue rodando o Brasil com sua mais nova turnê, baseado no álbum De Volta Pro Amanhã, que foi gravado em um casarão no Rio de Janeiro e tem 14 faixas inéditas

sorriso-maroto-destaque-credito-marcos-hermes

Depois de lançar o álbum De Volta Pro Amanhã, o Sorriso Maroto segue com a turnê homônima por diversas cidades do Brasil. O grupo se apresenta no Automóvel Clube, em São José do Rio Preto, no dia 30 de junho. (Confira mais informações em “Serviço”)

De Volta Pro Amanhã, lançado pela Som Livre, nasceu de um convívio intenso entre os músicos e sua equipe, em 2016, quando durante quase 20 dias, os cinco integrantes do Sorriso Maroto se reuniram em um casarão no Rio de Janeiro. O objetivo foi reviver as origens do grupo, que no início da carreira se reunia todos os dias para criar arranjos, ensaiar e gravar músicas. Com 14 faixas inéditas, o álbum conta com as participações especiais de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova.

“Foi assim que nos tornamos amigos e irmãos, foi nessa convivência contínua em família. Nós tínhamos um sonho de ser uma grande banda, mas não tínhamos um vaga ideia do que viraria o Sorriso Maroto, era somente uma gigante vontade de levarmos nosso som e ganharmos o mundo. Então, é isso que queríamos trazer para o projeto, curtir a convivência como era há 18 anos, dormir junto, tomar café, almoçar, deixar a criatividade fluir”, diz o vocalista Bruno Cardoso. “O Sorriso ‘De Volta Pro Amanhã’ vem para as suas origens, vem para casa, para o porto seguro, mas mira para o futuro de uma maneira que nunca fez”, afirma Sergio Jr. (violão e vocal).

 

Os produtores Bruno Cardoso, Leandro Oliveira (Lelê) e Sergio Jr. conduziram a gravação com Jota Moraes, Prateado e Michel Fujiwara, responsáveis pelos arranjos. E uma equipe que soma quase 50 pessoas trabalhou sem parar, enquanto tudo era registrado como em um reality show. Todos os momentos foram documentados e publicados no YouTube do Sorriso Maroto diariamente (/gruposorrisomaroto). A jornada de trabalho também foi transmitida ao vivo nas redes sociais da banda, ultrapassando a marca de 500 mil visualizações diárias. E, agora, o grupo se prepara para lançar um documentário.

A faixa que abre De Volta Pro Amanhã é “Anjos Guardiões de Amor”, seguida da romântica “Dependente”, que é a primeira música de trabalho deste álbum – confira o clipe oficial:

 

Depois é a vez de “Eu Já Te Quis Um Dia”, “O Nosso Bonde É Terrível”, que traz uma brincadeira com os integrantes da banda, contando uma característica de cada um, e “Coincidência Não Existe”, que conta com a participação de Wesley Safadão, um grande amigo do Sorriso desde os encontros nos festivais do Nordeste. Os fãs também vão poder conferir neste lançamento as inéditas “Maluquices”, “Indiferença” e “Duas Passagens”.

Composta por Bruno Cardoso, Sergio Jr. e o norte-americano Brian McKnight, “Prédios Vazios” é a nona faixa do álbum, que traz também “Positividade”, “Conversinha Paralela” e “Março 2016”. Completando o time de participações especiais do novo trabalho, o Sorriso Maroto conta com Nego do Borel na faixa “Soltinha”, que une o samba ao gingado do funk carioca. Já os integrantes do Roupa Nova, que são parceiros e uma grande influência para o próprio Sorriso, finalizam o álbum com a faixa “Adeus”.

Em junho de 2016, o Sorriso também estreou sua nova turnê, que leva o mesmo nome do álbum, no Rio de Janeiro. O projeto tem rodado as principais capitais desde o segundo semestre de 2016 e trouxe um show mais intimista, com um repertório que promete agradar a todos os fãs. O grupo cantará as inéditas “Indiferença”, “Eu já te quis um dia”,  “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também estarão no show. Na ficha técnica, a direção do show fica por conta do próprio Sorriso, com cenografia assinada por Ludmilla Machado e iluminação criada por Marcos Olívio.

 

Sorriso Maroto – De Volta Pro Amanhã

Faixas: 14
Preço sugerido: R$ 24,00

1)  ANJOS GUARDIÕES DE AMOR (Thiago Silva / Sergio Jr)
2)  DEPENDENTE (Suel / Allan Lima)
3)  EU JÁ TE QUIS UM DIA (Rafa Chagas / Rafinha RSQ / Rick Costa)
4)  O NOSSO BONDE É TERRÍVEL (Bruno Cardoso / Sergio Jr / Lelê)
5)  COINCIDÊNCIA NÃO EXISTE (Nicco Andrade) – Part. especial: Wesley Safadão
6)  MALUQUICES (BrunnoGabryel / Munir Trad)
7)  INDIFERENÇA (Bruno Cardoso / Sergio Jr)
8)  DUAS PASSAGENS (Pedro Felipe)
9)  PRÉDIOS VAZIOS (Bruno Cardoso / Brian McKnight / Sergio Jr)
10)  POSITIVIDADE (Bruno Cardoso / Munir Trad)
11)  CONVERSINHA PARALELA (Nicco Andrade)
12)  SOLTINHA (Bruno Cardoso / Rafinha RSQ) –Part. especial: Nego do Borel
13)  MARÇO 2016 (Bruno Cardoso / Thiago Silva / Sergio Jr)
14)  ADEUS (Pedro Felipe / Thiago Silva / Bruno Cardoso) – Part. especial: Roupa Nova


Este evento é realizado pela empresa SORRISO MAROTO, que responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Serviço


São José do Rio Preto 30 de junho (Rio Preto Automóvel Clube)

Data:
30 de junho

Local:
Rio Preto Automóvel Clube (Av. Alberto Andaló - Centro, São José do Rio Preto - SP)

Horário:
23h

Classificação:
18 anos

Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque