zoom

Tudo que rolou na #DaydreamCon, evento da série The 100!


O evento que aconteceu neste último final de semana contou com a participação de Eliza Taylor, Thomas McDonell e Rhiannon Fish, da série The 100. Os fãs da série se reuniram no Teatro Gamaro, em São Paulo, para mais um evento incrível da Daydream Eventos

231

O primeiro dia do evento, sábado, começava com um painel com informações e Martha e Carol, responsáveis pela Daydream Eventos, conversavam e tiravam algumas dúvidas da plateia sobre como seria o funcionamento e a dinâmica dos dois dias de convenção. O próximo painel já era com Eliza e Rhiannon, e as duas entraram e responderam várias perguntas enviadas de fãs durante 40 minutos. Eliza Taylor entrou de chinelo no painel, já provando estar bem confortável em território brasileiro.

226

O painel seguinte foi com Thomas McDonell. Nunca viu ele passando pela sua timeline do twitter? Ele é conhecido por ter um twitter onde só posta coisas bem aleatórias e BEM engraçadas, e a maioria das perguntas seriam sobre isso nesse primeiro painel. Então o ator teve dois painéis no evento: um sábado para responder outras perguntas e um no domingo para responder somente sobre seu twitter. No primeiro painel, ele comentou que, para ele, Clarke matar Finn foi uma ótima ideia, pela surpresa que isso deu para os fãs da série.

227

O dia seguiu com várias atividades, como autógrafos e fotos, além do Meet and Greet com os atores. O último painel do dia foi com Thomas e Eliza, e ela comentou que a 4ª temporada da série vai começar exatamente de onde a 3ª acabou, e que agora os personagens vão ter que lutar contra algo que está acima de todos eles, sobre a questão de sobrevivência e que o mundo está acabando, e que enquanto alguns vão “celebrar”, outros, como Clarke, vão querer salvar e se juntar para sobreviver. Mas de alguma maneira, eles terão que sobreviver. Ela também comentou que se sente honrada em ser a primeira personagem principal bissexual.

228

No domingo, o primeiro painel era o do rei da zoeira do twitter… Thomas confessou ser o dono da conta e que, sim, ele pega as bios de contas do twitter que interagem com ele ou menções e posta no twitter sem traduzir. Ele tenta escolher palavras interessantes e posta. Além disso, houve uma interação onde ele escolhia alguns tweets e os fãs traduziam para ele. Foi um dos melhores e mais engraçados painéis da convenção! Domingo também era um dia repleto de atividades para os fãs que pagariam ainda mais para fotos e autógrafos, mas todos que saiam dessas atividades ou choravam de alegria ou estavam tão felizes de finalmente realizarem seu sonho.

229

O segundo painel foi com Rhiannon Fish, que comentou que gostaria que o passado de sua personagem Ontari fosse explorado na série. Ela ainda disse que Lexa e Ontari não podem ser comparadas, que Ontari era uma criança e Lexa tinha um espírito de superioridade. Lexa era uma verdadeira líder e Ontari era alguém que estava em uma posição que não sabia lidar. Ela também contou que estava bem nervosa no seu primeiro dia no set e que a primeira oportunidade de trabalho que teve foi com a Eliza.

230

O próximo painel era de Eliza, que comentou que sua cena favorita da terceira temporada foi ir para cama com a Lexa. Ela também disse que a chama terá um papel importante para Clarke, já que é lá que Lexa está. Eliza ainda cantou uma música original no painel tocando violão e praticamente deixou todos os fãs ainda mais apaixonados. Ela disse que estava tremendo e que nunca tinha tocado na frente de tanta gente antes. Além de tudo isso, os fãs fizeram uma homenagem para Eliza quando ela entrou que você pode conferir no vídeo abaixo:

O último painel que encerraria a convenção era com os três atores e cada um definiu algo que fez eles quererem ser atores. Eliza disse que a animação “A Pequena Sereia” a inspirou e comentou que quando era pequena tinha vezes que ela só atendia as pessoas quando a chamavam de Ariel. Thomas disse que teve grande influência de Jackie Chan e Rhiannon escolheu o filme Matilda. Era a primeira convenção de Rhiannon Fish e era possível perceber que ela estava apaixonada por todo carinho que estava recebendo.

“O mundo precisa de mais pessoas como os brasileiros!”, ela disse no painel.

E Thomas complementou:

“Protejam os fãs brasileiros a todo custo”.

Eles também comentaram os presentes mais estranhos que já receberam de fãs. Eliza disse que recebeu uma boneca que tinha o próprio cabelo da fã, Rhiannon disse que recebeu uma carta de alguém da prisão e Thomas disse que ganhou um pequeno poema de uma fã e que o conteúdo ele não poderia dizer. No final do painel houve uma homenagem para os atores, onde os fãs levantaram plaquinhas escritas “May We Meet Again”.

Fãs, como definir aqueles que fazem tudo pelos seus ídolos? Mas os fãs brasileiros são diferentes, além de fazerem tudo pelos seus ídolos eles ainda demonstram um carinho imenso e inesquecível. Tenho certeza de que os atores saíram do país apaixonados e loucos para voltar.

Fotos e texto por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque