zoom

Vídeo: uma rápida análise sobre o álbum “Mind Of Mine”, do ZAYN


Mind Of Mine foi lançado na última sexta-feira (25) e conta com os singles “PILLOWTALK” e “BeFoUr”.

Tá difícil de não gostar do Zayn Malik, ou melhor: ZAYN.

O ex-integrante do One Direction causou a maior polêmica ao sair da famigerada boyband ao alegar que queria apenas ser um garoto normal de 22 anos e, meses depois, aparecer com os indícios de que estava gravando um álbum solo. Muita gente o julgou (eu, por exemplo) e julga até hoje por isso, deduzindo que a sua saída do 1D com essa justificativa fosse apenas um pretexto para “brilhar sozinho” ou coisa do tipo.

Mas depois que as formas do Mind Of Mine começaram a surgir pela internet, os pensamentos de muita gente começaram a mudar. O rapaz, de fato, queria brilhar sozinho, sim; mas, acima de tudo, ele queria fazer as coisas do jeito dele sem se render às formulas já saturadas, francamente falando, da boyband de Simon Cowell. E não é que deu super certo? O sucesso do lead-single “Pollowtalk” está aí pra comprovar isso.

Mirando sem medo na fusão de um pop sexy sem ser vulgar com R&B minimalista (alô, The Weeknd!), Mind Of Mine desce redondo e tem tudo para ser bastante comentado e render outras ótimas músicas de trabalho nos próximos meses. O samba começou com “PILLOWTALK” e segue firme e forte com a igualmente interessante “BeFoUr”. Vamos acompanhar!

Agora chega de papo e corre pro Spotify que o álbum já está inteirinho lá:

Veja um pouco mais da opinião do MAZE sobre esse disco que mal lançou, mas que já é sucesso:

Por Maze


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque